Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

"PRÊMIOS DO TELEMARKETING"

"PRÊMIOS DO TELEMARKETING"
KARLLA MIRANDA DA  COSTA
fev. 21 - 3 min de leitura
010

Comumente recebemos ligações de telemarketing, algumas são úteis para os serviços que nos cercam outras são repetitivas e cansativas, pois por muitas vezes espera-se a resposta de alguma informação relevante de outras ligações, mas passa o dia atendendo chamadas indesejadas .

O telemarketing das empresas de telefonia tem se "especializado" em oferecer "vantagens imperdíveis" para os clientes e ou possíveis cliente:

  1. Ligam dizendo que por você ser um ótimo cliente oferece um plano que vc paga uma única taxa e que vai ter o serviço de telefonia e internert por 1 ano sem custos adicionais;
  2. Ligam oferecendo plano para 4 pessoas no valor de 70,00 com 100 gigas de internet e ligações ilimitadas, quando na verdade o plano custa 99,98 para o titular e 35,00 por cada dependente, mas o cliente só descobre após a primeira fatura.
  3. Oferecem planos com valores diversos de27,00 a 47,00 quando na verdade o plano mínimo custa 69,90 mês, mas não informam que o valor oferecido é apenas para primeira fatura e é cobrado por dias utilizados, o cliente só descobre quando vem a segunda fatura.
  4. Em algumas situações o cliente procura uma loja mais próxima ou liga por 0800 de vendas para resolver algo de seu plano e só depois descobre que seu plano foi modificado, ou que foi inserido um dependente que ele nem conhece.
  5. Alguns vendedores vendem chips em rodoviárias já cadastros com cpf de outras pessoas
  6. Alguns vendedores liga pra pessoas da terceira idade oferecem produtos que eles não sabem manusear, pergunta dados como cpf etc e troca o plano dessas pessoas sem seu consentimento .
  7. Oferecem planos para moradores de áreas rurais em que o plano não pega por falta de cobertura da operadora na localidade.
  8. Liga par alguém da família do titular, pega informações pessoais do titular, modifica planos, endereço etc.
  9. Ligam dizendo que é de outra operadora( porque o cliente não está satisfeito com a empresa que presta seu serviço) quando na verdade é da empresa que ele já é, oferece serviços da "outra empresa" os clientes aceitam e só descobrem depois o que aconteceu.
  10. Fazem portabilidade para empresas e planos  sem o cliente solicitar e os fidelizam em planos de 12 meses, quando o cliente descobre e pede cancelamento, já está preso e terá que pagar multas caso deixe o plano.
  11. Diz ao cliente de planos controle que haverá descontinuação do serviço pela operadora pra mudar o cliente para um plano fidelizado .

Esse post é um alerta para não aceitar os presentes de grego.

 

E vc já foi premiado alguma vez? 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você