Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Prêmio GBO Startup 2021 – Chamando todas as startups!

Prêmio GBO Startup 2021 – Chamando todas as startups!
Luiz Fernando Contatori Romano Meneses Botelho
Feb. 1 - 2 min read
000

Estamos orgulhosos e entusiasmados em lançar oficialmente o concurso GBO Startup Award 2021!

Link para o artigo original (em português): Prêmio GBO Startup 2021 – Chamando todas as startups! | Luiz Botelho | Coaching | T&D | #PlantASEED (wordpress.com)

Todas as startups em todo o mundo que fornecem uma solução ou produto inovador, disruptivo, viável e sustentável, que beneficia a sociedade, são convidadas a enviar um pitch de vídeo de 3 minutos por meio do site do GBO Startup Award até 14 de fevereiro de 2021https://lnkd.in/gnKjrtr

A votação aberta começará em 15 de fevereiro de 2021 por 2 semanas, seguida por uma votação de 1 semana pelo Júri de Especialistas do GBO.

Prêmios incríveis aguardam os 3 participantes com mais votos, incluindo associações de longo prazo ao GBO, aconselhamento jurídico gratuito, consultoria especializada em uma ampla variedade de tópicos de negócios, mentoria pessoal e, claro, o verdadeiro GBO Startup Award!

Na verdade, a lista de prêmios é muito longa para este post, então certifique-se de nos seguir para mais detalhes ou veja a lista completa aqui: https://lnkd.in/gnKjrtr

Estamos ansiosos para muitas entradas interessantes de startups de ponta que estão ansiosas para acelerar seus negócios para o próximo nível.

Não se esqueça de compartilhar esta e as seguintes postagens em suas redes sociais para permitir que novas ideias merecedoras sejam reconhecidas e promovidas em todo o mundo!

Lembre-se que o prazo máximo de envio do seu pitch de vídeo é até o dia 14 de fevereiro de 2021!

E já sabem: contem comigo para esclarecer qualquer dúvida ou para dar orientações que precisarem durante todo o processo…

Estamos te esperando! Boa sorte nesta jornada!

#ProudtobeGBO #globalbusinessowners #startups #startupawards

Leia o convite completo também no idioma inglês:

Please, read the invitation in English, as wellhttps://www.linkedin.com/posts/global-business-owners_gbo-startup-award-2021-activity-6759491754724073472-X0oS


Report publication
    000

    Recomended for you