Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Idealize, focalize e realize

Idealize, focalize e realize
Amanda Paranhos
Sep. 17 - 2 min read
020

Parece clichê, mas o que você fez para realizar seus sonhos hoje? Acredito que o processo de atingir um objetivo é como subir um lance de escadas, cada degrau te leva para a conquista, mas às vezes subir essa escada parece intimidador. Por isso, aqui vão algumas dicas por alguém que também está trabalhando nessa subida.

  • Persistência

Não desista, por mais difícil que pareça. Muitas vezes perdemos oportunidades incríveis por não ter acreditado que conseguiríamos inicialmente. Seus sonhos podem se tornar realidade somente se você acreditar, portanto tenha um mindset positivo. Não seja apenas um sonhador, mas também um realizador!

  • Nem tudo são flores

Obstáculos sempre vão existir, mas às vezes temos que dar um passo para trás para podermos dar três para frente.

Como mencionado antes, subir um lance de escadas parece cansativo, às vezes tem muitos degraus, ou acabamos tropeçando. Esteja pronto para lidar com as frustrações da sua subida e as encare como aprendizado, pois quando chegar ao topo, serão apenas lembranças. 

  • Consistência

Para alcançar seus objetivos é necessário se manter consistente, é estar disposto a se dedicar um pouco (ou muito) todos os dias. 

Se sua ambição é ter sucesso na vida profissional, frequente cursos e workshops com os mestres da sua área para obter conhecimento e fazer o clássico network. Se seu sonho é ser fitness faça exercícios diariamente acompanhados com uma dieta saudável. É necessária a consistência para chegar na excelência!

Me conta nos comentários um objetivo que você realizou ou que quer muito realizar! 

 

 


Report publication
    020

    Recomended for you