[ editar artigo]

Você sabe precificar seus produtos?

Você sabe precificar seus produtos?

Simultaneamente às candidaturas em estágio, tenho também investido em empreender online oferecendo meus serviços de design gráfico para pequenos negócios.

Uma das principais dificuldades que encontrei no início de tudo foi precificar meus serviços. A partir daí, comecei a ler bastante sobre, e cheguei num termo constante para quem empreende: VALOR.

Mas pera, como assim valor?

Num exemplo bem simples, vamos supor que você tenha decidido vender plantas no instagram. O preço da samambaia fica em média R$60, mas qual o VALOR de uma samambaia? 
O valor de uma samambaia está em chegar em casa e se sentir feliz por sua casa estar mais aconchegante pelo verde,

está no momento que você tira para regá-la e assim lembrar de pausar um pouco a rotina e apreciar o ambiente que vive.

Valor é a justificativa, aquilo que o produto oferece e que é inestimável. Quando se vende sem agregar valor, o cliente não percebe o produto como investimento e sim como custo.

Conseguiu diferir preço de valor? Espero retornar com mais coisas que aprendi empreendendo, e se quiser saber mais me chama na Vezzo Studios:
https://instagram.com/vezzostudios_

Até a próxima!

Comunidade do Estágio
Ana Paula Silva
Ana Paula Silva Seguir

Filha querida (rs) namorada perfeita e tutora do Habib, meu gatinho de 4 meses e meio. Atualmente estou como estagiária em Design Gráfico para três empresas no ramo alimentício.

Ler conteúdo completo
Indicados para você