Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
luiz gustavo de melo albuquerque
mai. 1 - 1 min de leitura
0 0 0

O Marketing está inserido na Administração de Vendas, finças e custos, e principalmente na Comunicação, através da Publicidade e Administração do Tempo.

Quando gerenciamos a Contabilidade de Custos, administramos as finanças, através do Fluxo de Caixa, fazendo o Balanço Patrimonial, controlando as vendas, podemos dizer que a Administração e o Marketing estão ligados, em que um de´pende do outro no processo Administrativo e de Planejamento Estratégicod de Marketing.

Além disso, não se pode deixar de notar que o Marketing Direto ao Ponto está isolado como um processo de vendas, não, mas está relacionado ao Ambiente administrativo, pois a base e a estratégia do Marketing é o segredo da Administração de Marketing. A controladoria, serviços e comunicação estão vinculados no processo adminstrativo como um todo, funcionam em conjunto, passo a passo de forma organizada e especificada.

Portanto, Admnistração de Marketing é uma ciência que gera funcionalidade e dá suporte para o Marketing agir de forma equilibrada, juntamente relacionada com a Gestão financeira dentro de uma Empresa, fazendo a máquina administrativa e financeira funcionar gerando progresso, ora, êxito no Planejamento strat´gico de Marketing.






Denunciar publicação
0 0 0
0 respostas

Indicados para você