Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Você precisa conhecer “Súbete a mi moto”.

Você precisa conhecer “Súbete a mi moto”.
Amanda Evaristo
Jan. 29 - 2 min read
000

 

Olá pessoal! Tudo bom com vocês?

Como que está este começo de ano? As primeiras séries que comecei assistir em 2021, foi a “Súbete a mi moto” que pode ser assistido no streaming Amazon Prime Vídeo. A série foi lançada em outubro do ano passado, com 15 episódios, duração de 60 minutos cada episódio.

A história é uma narrativa do produtor Edgardo Díaz, que durante a série é entrevistado por uma estudante, que relatada a visão da boy band pelo produtor.

 

Claridad

 

Menudo foi uma boy band latina, fundada 1977 em Porto Rico, na cidade de Caguas.  O término da banda ocorreu em 2009, antes teve até um reality show na MTV. Seu sucesso foi comparado à beatlemania.

Gerações

O Menudo passou pela as gerações X, Y ou Millenial e geração Z. Ao decorrer na série vamos conhecer o comportamento dos 30 integrantes que passaram na banda e as suas fãs.

Década Perdida

A série mostra o contexto histórico de países da América Latina, e como era a sua situação na década de 80.

Década perdida é considerado o período financeiro de crise na América Latina, na década de 80, com dívidas externas impagáveis, inflação e déficits fiscais, ditadura militar.

 

Boy Bands

As primeiras boy bands consideradas são; Temptations, que teve seu sucesso conhecido até hoje “My girl”. O Jackson Five também é um modelo de boy band.

O Menudo foi a boy band com a regra que quando um integrante completava 16 anos, se tornava-se alto ou sua voz mudasse, era substituído, a série relata essa mudança, com legendas brancas, as reações dos garotos com essa transição.

 

Perseverança

A série vai relatar a perseverança de Ricky Martin, em querer está na banda. Com nove anos começou fazer comerciais de tv porto-riquenhas, de refrigerantes, pastas de dentes e fastfoods.

Ricky Martin, tentou três vezes, nas audições ser membro do Menudo, a resposta nas duas vezes foi não, por ser muito pequeno e pouca idade, porém tinha muito talento, sua persistência impressionou o produtor, a terceira audição, em 1984 e com doze anos se tornou um menudo.

 

Nosso post termina por aqui, gostou da dica de série?

Conhece alguém da sua família que era apaixonada por Menudo?

Comente aqui.

 

 


Report publication
    000

    Recomended for you