[ editar artigo]

Você, Caroline Kepnes

Você, Caroline Kepnes

Sabe aquele conselho que sempre alguém nos fala, "cuidado com o que posta nas redes sociais"!, então caro leitor depois de ler “Você” de Caroline Kepnes você nunca, mas esquecera dele. No livro Joe Goldberg conhece Beck uma aspirante a escritora quando ela entra na livraria do East onde ele trabalha, ele observa-a incessantemente, encantado Joe logo procura pelo nome que esta no seu cartão de crédito e para sua sorte o nome Guinevere Beck não é tão comum, ela é daquelas que adoram postar tudo nas redes sociais dando a Joe todas as informações que ele precisava, tornado assim a mulher perfeita para ele, que começa a planejar obsessivamente vários planos para conquista- la. Depois de passar de stalker para namorado os planos de Joe são remover de qualquer forma todo o obstáculo que possa surgir e ameaçar a sua relação, nós leitores sabemos desde o começo quem Joe é realmente enquanto Beck acredita na sua fachada de homem perfeito.

 A escrita de Caroline é muito profunda e direta, narrada em primeira pessoa a história nos traz para a mente psicopata e obsessiva de Joe, sendo de certa forma um livro doentio porque por vezes você se vê simpatizando com um psicopata, estar na mente de Joe é bastante incômodo, por vezes assustador, além de jogar com Beck ele também consegue jogar com o leitor, muitas das vezes trazendo para o seu lado, ele consegue manipular as coisas facilmente ao seu favor. Beck é uma vítima durante a trama, mas ela está longe de ser a mocinha, ela também tem os seus problemas psicológicos, ela é mentirosa e manipuladora, alguém em que não podemos confiar. ''Você'' é um livro que fará você questionar a sua sanidade mental.

Psicologicamente doentio e insanamente incrível!

Comunidade do Estágio
Thais Alves
Thais Alves Seguir

Colunista Oficial Apaixonada pelo universo da Administração, quero fazer do mundo um lugar melhor para se viver, estou sempre disposto a ajudar as pessoas e deixar minha marquinha no mundo, otimista de plantão que encara obstáculos como desafios.

Ler conteúdo completo
Indicados para você