Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Vida de Universitário

Vida de Universitário
Thais Alves
ago. 2 - 2 min de leitura
010

Vocês pensavam que a vida de universitário era só festa, barzinho com os amigos todo dia ou estudar e tirar boas notas!?  vão com calma meus caros, universidade não é tipo American Pie, trago para vocês as maiores dificuldades de um universitário.

Conciliar trabalho e estudo-  Se você trabalha e estuda sabe o quão é difícil conciliar as duas coisas, precisa arrumar tempo para fazer trabalhos, estudar para provas, tentar ter uma vida social, isso se resume em não ter tempo para nada.

Depender de transporte público- Só quem depende de coletivo sabe o quão sofrido é, transportes superlotados, abafado, o aumento das tarifas, perder o transporte mas mesmo assim precisa chegar na hora, enfim um descaso e falta de respeito com os universitário. 

Má alimentação- Com toda a agitação da vida universitária a boa alimentação acaba ficando de lado, o cansaço físico e mental é tão grande que acabam comendo qualquer coisa que der. 

Correr atrás de notas- Quem nunca passou a madrugada toda fazendo trabalho para ser entregue no dia seguinte e o professor falar que poderia ser entregue na próxima semana, a sensação de ódio, raiva são indescritíveis nesse momento. E quando está no fim do semestre e precisa de uns pontinhos!? sofrimento total para não pegar DP.

Horas complementares- Nem só de boas notas vivera o universitário e nem presença, se não tiver as terríveis horas complementares e sem elas completa os universitários simplesmente não se formam.

Resumindo a vida do universitário não é nada fácil e é cheias de emoções, o pessoal lutando para entrar e vocês só querem sair. Bons estudos!!!

 

Uma boa leitura para todos e até a próxima!!! 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você