Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

RESPEITE O SEU PROCESSO!🪐🚀

RESPEITE O SEU PROCESSO!🪐🚀
Mateus Henrique
Aug. 6 - 2 min read
000

 

O mundo tem girado cada vez mais rápido. Isso pode indicar duas coisas: Ou nós damos nossos pulos e giramos rápido com ele (pique beyblade), ou nós piramos e deixamos com que toda essa eloquência nos adoeça e acabe com a nossa saúde mental🧠.

A grande questão aqui é que, devido a toda essa velocidade aparente de como as coisas acontecem no mundo atual, nós começamos a acreditar que o nosso interior muda na mesma proporção (mindset). E olha só. Não é bem assim que a banda toca. Por isso que muitas vezes desistimos de aprender uma nova competência ou habilidade. Quando você começa a estudar técnicas de desenho ou música, por exemplo, é necessário paciência e muito, mas muito estudo para que os resultados comecem a vir (eles aparecem gradativamente)🔥.

O mercado de trabalho atual, principalmente o criativo, procura por players que tenham determinadas  Softs skills (habilidades comportamentais), sendo algumas delas: Resiliência, criatividade, capacidade de trabalhar em equipe, empreendedorismo e uma renca🤣de outras habilidades. E olha só, deixa eu te falar uma coisa que vai te dar um gás: você não precisa se sentir frustrado por não tê-las na sua bag ainda. Mas é seu papel iniciar uma jornada para desenvolvê-las.

Escrever sobre este assunto me fez lembrar de uma frase do C.S LEWIS que diz algo muito intrigante: As coisas mais importantes da vida acontecem sem que nos demos conta. Traduzindo, o processo está lá! Ele está acontecendo dentro de você!🚀 Ainda que você não se dê conta, está acontecendo, a lava está borbulhando, as moléculas estão se fundindo, algo está se movimentando dentro de você!!

Eaí, quando você menos esperar, PÁAAA💥. Você tá com uma skill nova na bag! Irado né?

Gostou do conteúdo? Te agregou em algo? Então fica por dentro aqui do meu perfil que já já sai uns INSIGHTS novinhos! 🚀🚀

 

NAMASTÊ🪐✌


Report publication
    000

    Recomended for you