Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Quando "Mafia III" encontra "True Detective"

Quando "Mafia III" encontra "True Detective"
João Vitor Muniz Buarque
May. 31 - 1 min read
000

No meu primeiro período como colunista aqui na Comunidade fiz uma análise do jogo "Mafia III”, em como o jogo falhou na imersão apesar de grandes acertos pontuais. Hoje falarei num imenso acerto: uma das DLCs (conteúdo extra que pode ser baixado), que adicionou novas missões, que inicialmente era pago mas ficou gratuito, chamado “Sign of Times”.

Essa DLC me lembrou muito a primeira temporada da série “True Detective”, da HBO. Um culto misterioso com uma estética rudimentar em uma cidade do sul dos Estados Unidos. Ambas as franquias não são focadas no sobrenatural, porém por conta desse elemento, ambas tiveram ele presente.

A DLC adiciona uma história envolvente na qual não comete os mesmo erros que o jogo base, onde as missões eram, em grande parte, muito repetitivas. Adiciona uma mecânica de investigação e elementos de terror sobrenatural e psicológico, e combates mais envolventes. A história contém reviravoltas emocionantes, que, apesar de curta, te faz refletir e pensar na linha entre o bem e o mal.



Report publication
    000

    Recomended for you