Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Propósito

Propósito
Lis de Morais
Aug. 1 - 1 min read
000

E se eu não for ninguém na vida?

A necessidade de "ser alguém na vida" me fez tomar algumas decisões errôneas. Se eu precisasse tomar uma decisão importante, que impactaria meu futuro, era nessa frase que minha mente me levava: "Ser alguém na vida."

Com o passar dos anos e ainda parada no estacionamento das necessidades, parei de me questionar sobre o assunto. Parei de pesquisar as profissões que pagam os maiores salários. E o essêncial, parei de tentar me encaixar desesperadamente nelas.

Comecei a procurar profissões/cursos mas de uma ótica diferente. Procurei coisas que eu amava fazer - e fazendo essa reflexão aprendi que eu nem mesma sabia o que amava. O que esperava do mercado de trabalho ou qual seria meu propósito no meio profissional.

Perdi muito tempo com uma ideia errada sobre o que é ser "bem sucedido". Alguns anos atrás, eu diria que ser bem sucedido é ter um cargo de liderança, com um bom salário, e uma vida profissional consolidada. Hoje, eu aprendi que ser bem sucedido vai muito além do quanto você ganha ou do cargo que exerce.

Você pode ser bem sucedido sendo um estagiário, um auxiliar, um diretor ou um CEO.

Trabalhe com aquilo que ama. Trabalhe com aquilo que você acredita.

Se o seu trabalho faz sentido pra você e te faz feliz. Você é bem sucedido.


Report publication
    000

    Recomended for you