Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Pede pra sair!

Pede pra sair!
Monique Karla Carvalho
Aug. 23 - 2 min read
010

O filme do Padilha "Tropa de Elite" garantiu por muito tempo "memes" sensacionais. E a frase "Pede pra sair" renderam bons momentos na empresa que trabalhei como estagiária. Era uma empresa de rádio, famosa no Rio de Janeiro. Foi sensacional estagiar ali. Eu conheci muitos artistas, vi o mundo da música e entendi bastante como as indústria fonográfica fazia $$$. 

Acontece que nem tudo são "flores". Na empresa tinha poucos contratados. E uma galera estagiária. Tinha alguns poucos estagiários que foram efetivados. E, lá, o ritmo era puxado. Alguns estagiários trabalhavam bem mais do que o combinado. E depois essas horas foram revertidas em folga, mas só quando dava. A demanda era grande. A gente trabalhava duro. Mas nessa época, sai e entrava muita gente. Os jovens que chegavam lá achando que seria uma grande festa, se dava muito mal. Porque era bastante trabalho. 

Foi uma verdade escola mesmo! E quase sempre eu pensava, vou pedir pra sair. Não tô aguentando. Mas eu aguentava. Era desafiador. Fiz muitas amizades, fiquei lá por quase 2 anos. E sai pra outra empresa muito boa também. Foi um caminho de realizações.

Eu acho que o diferencial de quem ficava pra quem não conseguia ficar era o diálogo. Sempre que algo ruim acontecia por algum erro na gestão, eu falava, conversava e pedia ajuda. Dizia também que estava no meu limite. Eu realmente expressava os meus sentimentos e era ouvida também. Foi uma excelente fase profissional. Onde eu aprendi muito. Foi um verdadeiro, "Amor do Rio". 

 


Report publication
    010

    Recomended for you