Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Objetivos, sonhos e metas. (Conclusão)

Objetivos, sonhos e metas. (Conclusão)
Ana Luiza Planas
Sep. 18 - 2 min read
010

Nas minhas três últimas publicações falei sobre objetivos, sonhos e metas, cada uma distintamente. Hoje apresento a conclusão e a forma com que elas estão ligadas.

É interessante analisar que todos nós, pelo menos uma vez, criamos nossos objetivos, sonhamos e definimos as nossas metas. Quando definimos nossos objetivos, fica mais fácil visualizarmos o que pretendemos alcançar, qual o nosso propósito. Acredite, todos nós temos um propósito, mesmo que leve tempo para descobrirmos quais são eles. O autoconhecimento ajuda a descobrir o nosso propósitos e a definir nossos obejtivos.

Como disse em minha publição,  para Freud, o sonho é a principal via de acesso aos conteúdos que foram reprimidos em nosso inconsciente, ou seja, aquilo que desejamos que ocorra e que não sabemos se realmente será realizado.

E realmente é isso, sonho é algo que queremos realizar, mas que aparentemente é impossível de se realizar. Há também aquela tia que acredita que os sonhos nos dizem algo, cada um acredita no que lhe convém e não cabe a mim dizer o que é correto ou não. 

E por último vem as metas. As metas são as forms que realizaremos nossos objetivos, ou seja, como vamos alcançar nossos objetivos. No momento em que etamos escevendo nossas metas, precisamos ser objetivos nos que desejamos e também ter um prazo definido.

Concluindo de modo geral, objetivos e metas estão ligados entre si e um complementa o outro, e os sonhos estão presentes em nossas vidas e reprsentam o que queremos que se realize!!!

Gostou do conteúdo? Deixe seu feedback nos cometários. Seu comentário é muito importante para mim!!! :)


Report publication
    010

    Recomended for you