Querido(a) Leitor(a), Espero que estejas bem :)
Você deve estar se perguntando o motivo do meu questionamento, visto que, em uma sociedade tão caótica, ter esse sentimento, felicidade, é basicamente, um crime. Lamentável, mas tenho consciência disso.
E antes de darmos o real sentido a pergunta, preciso fazer-te outra:
Você tem ido atrás dos seus objetivos? Dos seus sonhos? O processo tá moroso e/ou doloroso? O caminho tá se mostrando árduo? As pessoas ao seu redor, agem positivamente em relação a suas conquistas, ou preferem não se impor?
Se as respostas forem sim, preciso dizer-te:
Sim, você é Feliz?
Agora sua mente deve ter “bugado”, né?! Mas eu te explico…
Esse conjunto de perguntas, e ainda diria que poderia ser acrescentado muitas outras, te torna Feliz. E a resposta é muito simples: Você está vivendo o seu propósito, as suas escolhas, a sua vida!! Problemas? Ahh isso todo mundo tem, mas a forma que você lida com isso é que faz a diferença.
Eu, tu, ele, nós, vós e eles que abdicamos do negativismo e da procrastinação, compreendendo perfeitamente as “pedrinhas” que estão dentro do sapado. “Perrengue”, só te faz crescer enquanto pessoa e ser humano.
Touché!!
O play do f*d*s* foi dado e o namastê ativado. Equilíbrio minha gente! É fundamental.
A partir disso, adoraria entender as “carrancas” da humanidade logo cedo, evitando qualquer tipo de contato, “Bom Dia”, “Boa Tarde” e “Boa Noite”, parece que saiu de “moda”. Ou será que é necessário utilizar desse artefato para dizer que, “eu não estou fazendo o que queria porque o fulano lá conseguiu e eu não posso”. Ou que eu realmente não consigo dar valor para as pequenas coisas da vida, nem do alimento de cada dia, da água que bebe e toma banho. Nem da família, nem de si próprio. Talvez nem ela consiga se gostar… Mas enfim, assunto de outro momento.
O fato é: Se tu te permitiu desfrutar de uma vida que vai te trazer inúmeros benefícios a médio ou longo prazo, significa que tu te permite ser Feliz.
- Quantas pessoas te perguntam, se és Feliz?
Aposto que poucas, se ainda não for zero a resposta.
Veja só, é “problemático” ser Feliz para alguns… Não desista, o caminho é esse.
E eu, só posso dizer: Eu sinto-me muito Feliz, sabendo que você é Feliz! Que realiza! Que busca, que dá os “corres”… Isso representa a vivacidade de vidas que não esperam o tempo passar, elas constroem o próprio tempo.
E tu que ainda não se permitiu, Permita-se!!! Aposto que vais gostar!!
Abraços,
Pri