Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Pode parecer estranho, mas em questão de minutos, é 2024..

Pode parecer estranho, mas em questão de minutos, é 2024..
Pricila Halana Melchior
ago. 1 - 3 min de leitura
000

Estimado(a) Leitor (a), que saudades!

Espero que te estejas bem, e com os teus projetos 2023 voando!!! :D



Dia 01 de Agosto de 2023! Meu Deus! 

É o que me veio na mente logo no início desta tarde enquanto caminhava ao ar livre. (Sim, chegamos em um momento que precisamos por vezes mencionar se é ao lado de fora que caminhamos ou se é por dentro de prédios...). Mas logo passou e o sentimento foi de gratidão, principalmente por ver um céu lindo.

Eu não sei você, mas 2023 até o momento foi repleto de altos e baixos, como costumam dizer. A gente chega se sentir perdido até em algumas situações, mas nada como um dia após o outro, não é mesmo?!

Caminhar é um super estimulante. Literalmente te "obriga" a pensar.  Gosto disso. É necessário, principalmente quando buscamos nos reconectar conosco mesmo e buscar possíveis respostas... Assim é.

E descobri que sentia falta de muitaas coisas que me faziam(fazem) bem. Um delas era escrever, usar minha criatividade, de estar na companhia de pessoas que possam ensinar algo novo. De uma vida. Nova. De parte de quem sou. E decididamente, o farei. 

Wow!! Noto que estamos a passos de 2024

Tu podes até me achar "louca" por já estar falando em 2024, mas aí te pergunto: Quando tu olha para todas as coisas que ainda tens para realizar esse ano, falta tempo ou é suficiente??? Conseguiu se organizar para poder tirar do papel e concretizar??

Bem, eu sinceramente, estarei de domingo a domingo fazendo o que me propus para o segundo semestre de 2023, assim conseguirei terminar. E sim, é necessário. É  o que chamam de compromisso. Faço isso, pois minha mente visualiza o novo, 2024. Cada um sabe o que deseja, por isso, deixo você olhar adiante. 


                                                   Sim, você pode! Acredite!


Ainda, em minha incessante busca de compreensão, consegui visualizar, que existe uma pequena fração dentro de nós que é, algumas vezes estimulável por outrem:

  • Você não consegue.
  • você não é capaz. 
  • Desista. 

Nãooooo!!! Ecoou dentro e mim!! Isso não pode e não deve acontecer!!

Apenas você sabe como é usar o seu sapato. Lembre-se disso! Ninguém nessa face da terra, tem o direito de menosprezar quem você é, e o que conquistou até aqui!

Deixar pessoas pelo caminho é preciso. Se faz o caminho inverso da evolução, repense. 


Não ignore seu potencial!

Se precisar ajustar o plano 2023, faça-o. Mas faça por você, e não por falarem sobre a sua capacidade. 

Seja Feliz!

O processo requer isso!

E para finalizar minha caminhada, senti meu coração leve, diante das circunstâncias e tudoooo o que pude viver até o momento de 2023, e que venham muitos mais!!! Estou aberta a ti Universo, Deus! Amém.

Que tu possas sentir-se assim também!

Um abençoado Agosto <3



Denunciar publicação
    000

    Indicados para você