Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A Última Onda.

A Última Onda.
Pricila Halana Melchior
dez. 25 - 4 min de leitura
000

Olá, olá!!

Espero que te encontre bem, estimado (a) Leitor :D


Reta final. Game Over. Goodbye 2023.


Um ano com tantas e tantas reviravoltas. Um ano que precisou “destruir” o resto do que não condizia mais comigo. 2023, em suma, foi de muito estudo e fim de um ciclo de 10 anos. Por vezes, somos cabeça dura, e achamos que “precisamos” permanecer dentro de uma “bola” a qual achamos que é condizente conosco, só por motivo de todos os outros anos terem sido isso. Mas uma hora, “algo” vem e diz: Chega! Eu tenho mais para você, Ass: Universo, Deus.

A última onda. Essa é a jogada final de 2023. De todas as formas, iniciarei meu 2024 olhando para meus reais desejos, anseios e projetos dos quais serão fundamentais para o que está por vir. E quando digo isso é porque não sei o que vai vir ou acontecer, apenas acredito fielmente que algo muito bom chegará. Como dizem, depois da tempestade vem a bonança. Assim é.


Tudo o que é ruim acaba. Tudo que é bom acaba. É regra. Não podemos lutar contra. Na real, a gente até tenta, no “achismo” que podemos controlar tudo, entretanto, não é assim. A vida não é assim.

Quando entendemos que, seguir o fluxo, não deixando a ansiedade e outras coisinhas a mais tomarem conta de nossa mente, ganhamos o mundo. É sério. E Pessoas boas e pessoas ruins existem. Saiba separar o joio do trigo e viver em paz.

Não levar tudo ao “pé da letra”, outro segredo fundamental que trago junto deste ano. Nem tudo necessita de nossa energia. E falando em energia, cuide da sua, da sua essência, não mude para se encaixar em mundos que possivelmente não são seus. Podemos até tentar, mas láá no fundo, a intuição vem e diz: Oh minha querida, vamos parar por aí?! Hahahaha, o negócio é louco.


2023 ainda me proporcionou algo que eu não esperava, talvez não agora, mas que me fez bem. A busca completa no Divino. Não é sobre nós ou nossas vontades de tempo, é na vontade dEle.

Quando não souberes o que fazer, faça uma prece e olhe para o céu. A resposta está lá.


Uma “cabana’ onde todos riem, é mais feliz que um castelo onde tudo é frio. E isso não é sobre inverno.

O Amor é fundamental na vida do ser humano, e independente de como ele seja, existem pessoas as quais você sempre desejará o bem, o amor é algo genuíno que é oferecido de graça a todos, maas, as pessoas não sabem disso. Os tempos são outros, e aqui nem preciso mencionar o que é o nosso hoje...

Nos dias finais que restam de 2023, pare e olhe para todas as ondas que você pegou esse ano e veja que coisas maravilhosas podem ter acontecido e você nem dado a mínima chance de dizer: Obrigada Deus! Obrigada! Seja lá para quem for.

  • Mergulhe de cabeça e quando emergir, vai deixando tudo o que foi de ruim para trás, mas não esquecendo de agradecer para não precisar retornar a esses sentimentos.

Trace novos planos para o seu futuro, para o seu 2024. A vida é uma só. Ela é passageira, aproveite cada segundo, pois a cada respirada que damos, um pouco de nós vai se desfazendo.

Seja Feliz!

Viva plenamente!

Feliz 2024!

Um abraço, 

Pri







Denunciar publicação
    000

    Indicados para você