Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Modern Love

Modern Love
Ana Carla Gouveia
Aug. 2 - 2 min read
030

Esta publicação é especialmente para os leitores apaixonados, ou assim como eu, de coração partido. Hoje vou falar sobre a série nova da Amazon prime: Amor Moderno. Com episódios únicos e nada clichês, a série prende a atenção pelas histórias tão reais e possíveis, no qual até chegamos a pensar "já passei por isso..."

A série é bem moderna e atual, pois conta diversas histórias aleatórias e nada parecidas, no qual retratam os desafios do amor. Tem histórias de amor impossível, amor ocasional, amor do passado, amor não vivido, simplesmente tem todas as formas de amar em uma série só.  Fica bem notório que é uma série para românticos assumidos. Rs.

Como isso aqui não é uma coluna de spoilers, eu só quero deixar a indicação da série aqui. E falar de amor. Ahhh, o amor, esse sentimento lindo e intenso, que nos faz tão feliz, mas também nos faz sofrer, e muito. Mas acontece que o amor não machuca ninguém, afinal, nem armas ele tem.

Sabe, eu sou uma pessoa completamente fechada e traumatizada em relacionamentos amorosos. Meu Deus, pensa em alguém que não dá certo no amor. Mas penso que isso é normal, porque sou humana e falhar, errar, se frustrar, não conseguir, faz parte do processo da vida.

Eu sei que lá no fundo, eu vou conseguir realizar aquilo que o meu coração resolver escolher. Mas por ora, vou deixando assim, sem mexer, sem remoer. Deixando ser efêmero, passageiro... Porque como eu bem sei porque já dizia Rodrigo Amarante:

Vou deixando assim, que o acaso é amigo, do meu coração... Quando fala comigo, quando eu sei ouvir... <3  


Report publication
    030

    Recomended for you