Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Google abre vagas de estágio na área de tecnologia

Google abre vagas de estágio na área de tecnologia
Franciele Souza
mar. 23 - 2 min de leitura
000

Gosta de tecnologia e está em busca de uma vaga de estágio? Se liga nessa dica. 

Google abre inscrições para vagas de estágio. 

Nesta terça-feira, 21 de março, a empresa Google Brasil divulgou a aberturas de vagas para o processo de estágio na área de Engenharia de Software. 

As vagas disponíveis serão remotas e os selecionados para a vaga poderão escolher se querem trabalhar totalmente em home-office ou se gostariam do modelo híbrido no Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte. O estágio tem duração de 3 meses, e se inicia em agosto com 30 horas semanais para licenciatura e 40 horas semanais para mestrado e doutorado. 

Como concorrer a vaga?

É preciso que o candidato esteja devidamente matriculado nos cursos de graduação, mestrado ou doutorado no curso de Ciência da Computação, ou áreas técnicas. Só serão aceitas as inscrições de alunos com previsão de conclusão em dezembro de 2023. Já para as áreas de Engenharia, é necessário que tenha experiência em programação em algumas dessas linguagens: C, C++, Java, JavaScript ou Python. Além disso, também é necessário a comprovação de inglês fluente. 

Como se inscrever? 

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 06 de abril, por meio destes links: pessoas com algum tipo de deficiência, candidatos autodeclarados negros e ou pardos e candidatos gerais

Apesar do tempo curto de estágio, esta é uma oportunidade única para ganhar experiência e incrementar o seu currículo. Por isso, se prepare para as entrevistas e se dedique para conseguir se destacar nesse processo e realizar o sonho de trabalhar no Google. 

Gostou da novidade? Curte e encaminha para aquele seu amigo que é o perfil perfeito para esta vaga! <3 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você