Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Empreendedorismo

Empreendedorismo
Marjorie Alves Silva
Sep. 12 - 1 min read
000

Como podemos introduzir modelos empreendedores, sendo que o mercado de trabalho acaba ficando acirrado, com pouco espaçamento para colocar sua ideia em prática. 

Hoje darei um exemplo de como tornar sua ideia uma fonte de rendimento,. Primeiro vamos planejar, saber o quanto gasta para fazer seu produto é essencial, o custo de tempo que e levado para produzir seu produto e o mais importante, você tem uma fonte de rendimento para comprar os produtos essenciais. Não aja como doido e faça logo tudo de uma vez, se planeje. 

Quando você tiver a plena certeza que dará  resultados, depois de ter feitos os cálculos, pense no método de atrair tais compradores. Comece por sua família, amigos, colegas de trabalho, se venda da melhor forma possível. Use sua cadeia de redes sociais, inove seu marketing, vá em busca do seu crescimento.

Depois que já estiver vendendo sua ideia para o maior número de pessoas e tiver uma pequena empresa, com alguns trabalhadores. Não se esqueça do mais importante, nunca perder sua credibilidade do começo.  Sua qualidade é o seu diferencial e o seu maior armamento. USE


Report publication
    000

    Recomended for you