Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Dando valor as 8h de sono

Dando valor as 8h de sono
Ingrid Queiroz
set. 10 - 1 min de leitura
1 Curtidas
1 Comentários
0

Sempre fui adepta ao ditado "mente vazia oficina do diabo" e por isso procurava mil e uma atividades para preencher o meu dia, ficava ao máximo fora de casa e nunca ficava no tédio. Até que eu parei de dormir pois achava que estava perdendo tempo ou que eu iria acabar entrando em lugar escuro sozinha com a minha cabeça e não conseguia mais me concentrar em nenhuma dessas atividades que preenchiam meu dia. 

Fui crescendo e aprendendo (sofrendo) que essa não era a melhor coisa a se fazer. Me organizar e prezar pela minha saúde e bem estar era muito melhor do que ignorar meus sentimentos e necessidades. 

Mas, todo mundo fala sobre rotina e sobre disciplina e ninguém te conta o quão difícil é pra quem não consegue ter nenhuma das duas coisas, conseguir não surtar. É um exercício diário e uma força de vontade com toda a sua alma conseguir sair da cama e fazer o que tem de ser feito e ainda sentir que não fez nada no fim do dia.  

Foi assim que percebi que nenhuma atividade ou problema valia meu sono e que dormir 8h sagradas, fazendo minha higiene do sono todos os dias era muito bom. Espalhe a palavra do soninho sagrado você também!


Denunciar publicação
1 Curtidas
1 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você