Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Como conciliar a vida universitária com a rotina do dia a dia?

Como conciliar a vida universitária com a rotina do dia a dia?
Ana Luiza Planas
Aug. 28 - 1 min read
010

Oiii meus queridos universitários!!!
Como estão?!?! 
Espero que estejam firmes nos objetivos de vocês!!!
Hoje decidi trazer esse tema que está tão presente em nossas vidas. 
Não é uma tarefa fácil conciliarmos tudo, muitas vezes pensamos em desistir de alguma delas, porém sabemos da necessidade de enfrentarmos tudo para que possamos crescer em todos os sentidos.
A grande maioria dos universitários, hoje em dia, trabalham, estudam, ajudam em casa e tentam tirar um tempinho para si. Sim, eu escrevi certo "tentam tirar", porque é um desafio. Depois que ingressamos em um curso superior, nossa preocupação número 1 é como será nossa vida após a conclusão do curso, será que teremos um trabalho bom? Será que valerá a pena cada noite em claro que passamos por conta dos trabalhos acadêmicos?
Perguntas corriqueiras que ativam a ansiedade  e não nos deixa seguir em frente. A ansiedade está diretamente ligada com a nossa rotina, pois a partir do momento em que analisamos o que vivemos e nos preocupamos com o futuro, despertamos um sentimento diferente.
Em um próximo post, abordarei a questão da ansiedade em nosso cotidiano e o que podemos fazer para acalmar esse sentimento.

Espero que curtam e até breve!!!


Report publication
    010

    Recomended for you