Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Curso online de qualidade e gratuito? Tá tendo!

Curso online de qualidade e gratuito? Tá tendo!
Adriane Barbosa
Jul. 26 - 3 min read
030

Seja para jogar no currículo, seja para somar na vida pessoal ou profissional: fazer um curso é sempre importante. Aprender coisas novas é de grande utilidade em toda e qualquer ocasião, mas é ainda melhor se for online e gratuito! Se você está de férias ou com algum tempo livre, que tal preencher esse espaço com cursos/aulas rápidas gratuitas e de muuuuita qualidade? 

Como dito no spoiler acima, hoje decidi trazer algumas dicas de cursos online e gratuitos para realizar, mas corre, porque alguns estão disponíveis por tempo limitado. Vamos?

PUCRS Online (acontecerá nos dias 23, 25 e 26 de agosto)

"Certificação em Liderança, Capacidade de Aprender e Resiliência" será um curso ministrado por Malala, Prêmio Nobel da Paz e ícone mundial em educação e formação profissional e Leandro Karnal, um dos maiores pensadores do país. Já pensou, que chique? E digo mais: é 100% online, gratuito e com certificação. E tem a mesma metodologia das famosas pós-graduações da PUCRS, com professores renomados que são alguns dos maiores especialistas do Brasil e do mundo. Imperdível!! Se inscreva aqui.

Digital House Brasil

Para quem não conhece, a Digital House é uma empresa fundada em 2016 com o propósito de transmitir educação e acelerar a transformação digital de empresas e negócios. Eles possuem uma variedade de cursos intensivos e programas executivos, voltados para a capacitação de alunos com habilidades requisitadas no ambiente digital. Tudo isso de forma 100% remota! Mas, como nem tudo são flores, a maioria dos cursos é paga - e o preço não é acessível. 

Mas calma: eles disponibilizaram mini cursos gratuitos e incríveis para quem deseja se aprimorar no mundo digital. E vale muito a pena! Os temas são Marketing Digital, UX Design e Data Analytics. Curtiu? Se eu fosse você, não perdia tempo e corria pra fazer todos. Clique aqui para se inscrever!

Escola Conquer

*ATENÇÃAAAAAAAAO!!!!! Depois de publicar esse texto, a Conquer disponibilizou um curso inteiro GRATUITO e com certificado sobre Comunicação e Oratória. O tema é super amado e requisitado nas empresas. Não vai perder, né? Se inscreve aqui!!!!*

A Escola Conquer, queridinha da galera e já consolidada como importante marca no âmbito da educação digital (por motivos óbvios), acabou de disponibilizar 6 aulas gratuitas sobre as principais habilidades do agora. São elas: User Experience (UX), Customer Experience, Product Management, Marketing Digital, Data Analysis e Gestão de Projetos. Só tema quente para te deixar on fire de habilidades!! Não quer perder essa oportunidade de jeito nenhum? Para assistir às aulas, clique aqui.

E por hoje é só, Folks. Me digam nos comentários se já haviam feito algum desses cursos, ou se esse texto foi de ajuda. Se cuidem, até a próxima!


Report publication
    030

    Recomended for you