Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

A Força de Um Projeto Social.

A Força de Um Projeto Social.
Gleiciane Serrão
Mar. 28 - 2 min read
000

Projeto Social, é muito importante pra vida de qualquer pessoa inclusive indivíduos de baixa renda. Mas afinal o que é um projeto Social? Como é dito em muitos artigos e livros bem renomeados, projeto social é uma ideia de transforma a realidade de varias pessoas em uma boa qualidade de vida, mas muitos desses propósitos colocados na sociedade é de onde sai a renda de vários cidadão, desde de institutos de esporte a empreendimentos.

Contudo venho destacar um programa especifico conhecido com "Luta Amapá" que tem uma área voltada para o esporte de wrestling (estilo Greco- Romano) ou mais conhecida como luta olímpica, um estilo de luta livre cujo local é praticado no estado do Amapá na cidade de Macapá. O programa é coordenado por LIELSON M. DA COSTA JUNIOR, que na qual praticar a modalidade desde 1996 que vem ajudando diversos jovens de áreas periféricas do estado a terem uma oportunidade melhor de vida, transformando eles em atletas de alto rendimento. Pode ser perceber que esse é uma de varias atividades desenvolvidas no mundo todo, pode ser destacar que esse não é um projeto comum como qualquer outro tem trazido grandes benefícios para os  atletas com uma melhoria de vida e realizando sonhos distantes, mas para que qualquer organização sem fins lucrativo sobreviva é preciso de recursos visto é o que a programa precisa, desde pagamento como estrutura até de passagens e hospedagens dos integrantes da equipe.

Além disso, um projeto é de onde são a realização de sonhos de varias cidadão é um lugar onde quase tudo pode ser realizado, é uma esperança de crescimento de algo maior, esses programa é só mais um como outros em introduzido no país. Mas até quando um projeto pode sobreviver? A resposta é o seguinte, é ate onde o seu sonho pode ter levar, pelo simples fato de que um sonho vai além dos limites esperados de qualquer  pessoa. Só que seria importante as organizações terem apoio dos seus estados e inclusive da  Secretaria Especial do Desenvolvimento Social.


Report publication
    000

    Recomended for you