Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

O início

O início
Mônica M.G.
ago. 17 - 1 min de leitura
2 Curtidas
0 Comentários
0

Assim que embarcamos na jornada do ensino superior, nos deparamos com um tema não muito discutido no processo de escolha do curso. Quando se inicia a faculdade o estudante pensa em tanta coisa, em tantos sonhos que acaba deixando de lado a importância que o estágio têm no aprofundamento daquilo que se aprende através dos livros.

Para os alunos que não tiveram a oportunidade de participar do processo de estágio pode parecer algo assustador, e isso é perfeitamente normal. O medo, a ansiedade fazem parte do nosso relógio natural, é o que nos faz humanos e por fim, ajuda - nos a preparar para os desafios que encontraremos ao longo da vida.

O meu primeiro dia de estágio foi memorável. Não que tenha sido perfeito, eu me deparei com uma enxurrada de informações que na minha inocência e meu defeito de querer tudo pra ontem, acreditava que estaria a par de tudo necessário para ser a estagiária perfeita. Entretanto, a estagiária perfeita não existe, ela estará sempre em construção, até mesmo quando não for mais uma.

 

 


Denunciar publicação
2 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você