Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Vencendo os seus Medos

Vencendo os seus Medos
Karina Brotherhood
Aug. 5 - 3 min read
010

Olá!

Eu sou a Karina Brotherhood!

Você pode estar se perguntando porque eu comecei assim, essa postagem. Bem, antes de qualquer outra informação, a primeira coisa que você vai saber sobre mim, é meu nome associado a minha imagem. Isso se chama Marketing Visual e Pessoal. Todos nós temos que entender que somos um produto único e muito valioso. Então, comece se valorizando, se respeitando e se amando. 

Construir uma carreira, um nome, não é fácil. Mas, nós temos que entender o processo, eu costumo falar muito para meus alunos que entrar em uma universidade é fácil. Difícil é entender como se destacar e não ser só mais um número na chamada ou na matrícula. Entendi, que só estudar, tirar boas notas e se formar, não é o suficiente, temos que construir uma rede de network forte. Cuidar do nosso nome e postura. Você se lembraria de você, caso surgisse uma oportunidade de trabalho? Você envolveria seu nome e sua credibilidade te indicando?

 Pois é, quando estava na graduação, busquei cuidar do meu CR e também estabelecer contatos. Fui estagiária do Departamento de História da Marinha e ali muitas portas do conhecimento se abriram para mim. Pesquisas, amigos e experiências vieram com o tempo e com a execução dos meus trabalhos, algo que a Universidade não poderia me oferecer. Mantive meu foco, consciente das minhas dificuldades, mas firme em me estabelecer em um universo de grande competição e poucas oportunidades. Passei no concurso da Sec. de Educação do RJ em 2011 e em 2013 fui convidada para ocupar o cargo de Coordenadora Pedagógica.  em 2018, passei para o Mestrado e não quis terminá-lo logo para pegar o meu título, eu busquei conhecer os meus professores, o programa e crescer com essas informações. Fui convidada pela Universidade Estácio de Sá a produzir alguns materiais para eles na modalidade EAD e também elaborei um produto para a Universo  - Universidade Salgado de Oliveira. Publiquei um livro ao lado de amigos e fui convidada para compor um grupo seleto de pesquisa, e hoje, eu não tenho mais professores, eu tenho amigos.

Seja diferente! Se apresente como sendo uma pessoa única! Entenda que você pode sim, fazer a diferença! Seja diferente e importante para a Instituição que você estuda ou trabalha!

Contem comigo!

Desejo poder ajudar vocês em seu caminhar de autoconhecimento! 

Cordialmente

Karina Brotherhood , sua Mentora!

 


Report publication
    010

    Recomended for you