Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Uma aprendiz há 12 anos

Uma aprendiz há 12 anos
Daniela Gomes
Aug. 6 - 1 min read
000

Sou uma profissional aprendiz que está no mercado de trabalho há 12 anos. Durante esse período sempre foi necessário um aprendizado técnico e comportamental. Aprender é algo frequente para que possamos estar em constante evolução e desenvolvimento.

Sempre tive bons gestores, além de mentores, que puderam me orientar e conduzir nessa minha trajetória de aprendizado, inclusive em situações onde nem eu mesma acreditava na minha competência.

Em 2011 meu gestor, que iria ser promovido, me convidou para eu assumir a sua posição anterior. Naquele momento fiquei surpresa e, de imediato recusei a proposta pois entendia que não estava preparada para assumir meu primeiro cargo gerencial. Passei dias pensando sobre aquela situação e, refletindo a razão para eu achar que não estava preparada para aceitar esse cargo, já que o meu próprio gestor que me avaliava, sempre de forma muito rigorosa, acreditava no meu potencial. Depois de conversar com muitas pessoas (família e mentores), entendi que deveria sim aceitar aquele desafio profissional tão importante, pois caso não aceitasse eu não estaria permitindo me desenvolver.

Claro que não uma jornada fácil, mas são nesses momentos mais desafiadores é que aprendemos mais.

Eu continuo aprendendo! Nunca deixem de aprender! E, eu estou aqui para ajudar vocês nessa caminhada!

Abraços

Daniela Gomes


Report publication
    000

    Recomended for you