Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Tendências da #Publicidade 2021

Tendências da #Publicidade 2021
Amanda Evaristo
Apr. 21 - 2 min read
000

O ano de 2021 está passando rápido, já estamos no finalzinho de abril. Com isso ainda podemos fazer uma análise, quais as tendências que vão auxiliar o profissional de publicidade em ter mais engajamento com sua persona.

 

Valorização das Marcas

Engajamento em movimentos sociais com após pandemia, as marcas necessitam mostrar fazer o bem para comunicar com as pessoas, com toque de simplicidade, emoção e criatividade, a propaganda tem que emocionar e encantar, será que vamos ver cases com storytelling?

 

Consciência no consumo

Com a pandemia, trouxe a questão de consciência no consumo. O consumidor cada vez está mais consciente. A economia durante este período, faz as pessoas repensarem o consumo e fazer as escolhas com mais segurança.

 

Tiktok

O tiktok é uma plataforma que vem crescendo e as marcas estão de olho neste crescimento e o modo de interagir com o público. O público do tiktok é estimulado por novidades e diversão, é uma plataforma a ser explorada e contribuir com bons frutos no futuro.

 

Linkedln

É uma rede social que está ganhando cada dia mais alcance orgânico, tendo mais retenção ao público cooperativo.

Mais conteúdo, menos vendas

Este ano as marcas tem aderir mais conteúdo que o ano passado, do que vendas, mensagens que de imediato é sobre vendas, tem que encantar o público com conteúdo relevante, com identidade da marca.

Privacidade

Depois do susto de vazamento de privacidade, o aumento de preocupação com a privacidade dos dados é inevitável, a marca que demonstra ao consumidor que é confiável e segura, com certa vai ter muitos pontos essa jornada.

Liderança no home office

Muitos trabalhos na pandemia estão surgindo no sistema remoto, a postura e o estilo do líder destas equipes, tem que ter empatia, saber cuidar de seus colaboradores, otimizar o tempo e saber separar em casa seu ambiente de trabalho, é um trabalho de adaptação.

 Essas são as principais tendências da publicidade deste ano.

 

 

 

 

 

 


Report publication
    000

    Recomended for you