Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Sua Casa Te Define

Sua Casa Te Define
Andreza Barroco
Apr. 24 - 2 min read
000

É bem difícil falar sobre si, especialmente em uma entrevista.

Aquela famosa frase “fale um pouco sobre você, diga defeitos e qualidades”. Tudo trava, né? Parece até que você já não sabe mais nada de bom ou ruim em si.

Pois vamos dar um jeito nisso usando seus favoritos, sendo eles livros, filmes ou séries.

Por exemplo, se você ama Game of Thrones, você tem que escolher uma casa para amar. Lannister, Stark, Targeryen, escolha uma.

Se você escolheu Lannister, cite que você é líder, carismático, inteligente, que tem instinto de proteção com os seus, que admira a lealdade e que você sempre paga suas dívidas. Um defeito? Orgulho.

Escolher Stark? Diga que ama estar com a família e amigos, que gosta de tirar um tempo para si, que sua honra não é negociável, é leal, respeitoso e que sabe o que quer. Diga que você faz tudo pelos amigos e que enxerga o problema dos outros. Um defeito? Ser muito silencioso, quieto, calado.

Os Targaryen... São leais e esperam lealdade. Você não para até conseguir o que deseja, mesmo que isso fuja à lógica. Um defeito é deixar o poder subir à cabeça. Nós vimos Daenerys, nós vimos.

Se você gosta de Harry Potter, use as casas.

Grifinória e sua bravura, coragem e lealdade, jamais deixam os amigos na mão. Apesar de muitos dizerem que buscam por atenção, eles conhecem o lugar a que pertencem.

Sonserina e suas ambições, orgulho e a habilidade de ser calculista. Mesmo que o desejo de poder seja bem forte, eles sabem liderar.

Lufa-Lufa são gentis, tolerantes e pacientes. Têm senso de justiça, gentileza e pureza, o que pode ser visto como um certo defeito, por abusarem dessa bondade.

Corvinal a casa dos inteligentes e criativos. Gentis, misteriosos e com sede de conhecimento, mesmo que sejam pretensiosos.

Então, na próxima entrevista, pense em suas casas e diga um pouco mais sobre você. 

Me conta como foi.


Report publication
    000

    Recomended for you