Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Sites que todo universitário precisa conhecer

Sites que todo universitário precisa conhecer
Elen Cristina
Oct. 2 - 2 min read
080

 

Olha eu de novo com dicas de sites que vão te ajudar com as atividades da faculdade, universidade ou estagio. Como já tinha falado antes, eu acredito que dica boa deve ser compartilhada e se vocês gostaram do primeiro post em que dei a dica de 5 sites que você PRECISA conhecer, então vai adorar esses!!!  VAMOS LÁ:

  • Academicos.org: esse é um site de oportunidades acadêmicas nacionais ou internacionais, como congressos, olimpíadas, bolsas de intercambio e conferencias.

https://academicos.org/

  • Miro: esse é um site para trabalhos em grupos e para galera que ainda está assistindo aula em casa ele é perfeito, pois não tem aquela desculpa de que não deu tempo de fazer, só uma pessoa faz o trabalho todo. E nele você pode criar mapas, infográficos e várias outras coisas com todo mundo participando.

https://miro.com/

  • Docsity: é um site de resumos de várias matérias, e serve tanto para o ensino médio como universidade/faculdade, basta escolher/pesquisar um tema.

https://www.docsity.com/pt/

  • Animatron: hahaha esse aqui é uma graça, nele você pode criar vídeos animados muito fáceis e simples, basta escolher algum cenário e começar a sua criação. Achei ele perfeito.

https://www.animatron.com/

Esses dois últimos são especialmente para os estudantes que deixam tudo pra última hora.

  • free teleprompter: sabe quando tem um trabalho online para apresentar mais você não decorou o texto, não teve tempo para estudar, está com medo de esquecer a fala ou inseguro com a sua apresentação esse site é para você. Basta copiar o seu texto e colar em uma caixinha que aparece no site, e o seu texto vai ficar passando na tela!!! E voce ainda pode escolher a velocidade que o texto passa.

https://cueprompter.com/

  • Smodin: sabe quando o professor passa um resumo e você está sem muito tempo. Então o smodin funciona como um trocador de palavras, é só colocar na caixinha o texto e pronto, sem falar ele também pode ser usado para trocar palavras de textos em outros idiomas.

https://smodin.me/free-english-rewriter-and-spinner

 

Eai gente, gostaram das dicas ? já conhecia algum desses sites? espero que tenham gostado e que algum desses sites ajudem vocês!! 


Report publication
    080

    Recomended for you