Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Quer ler, mas não sabe o quê? Eu te digo!

Quer ler, mas não sabe o quê? Eu te digo!
Leandro Tavares
Jan. 31 - 2 min read
010

 

Com certeza, em algum momento você já teve muita vontade de ler um livro, mas não sabia qual ler, não é mesmo? Pois é, isso já aconteceu comigo – algumas vezes –, e muitas dessas vezes eu acabei não lendo nada.

 

Foi pensando nisso que esse ano eu comecei a desenvolver um pequeno projeto no meu Instagram (@leandro_m_t) para indicar livros para as pessoas que também não soubessem o que ler, mas quisessem ler – de preferência um bom livro, trabalhamos com isso hahaha

 

 

Então, desde o início do ano, comecei a indicar um livro por semana, mas para que sempre houvesse uma atividade e eu não simplesmente jogasse o nome de algum livro, resolvi a cada dia da semana postar sobre o livro ou o autor também, pra que acontecesse um pouco mais de interação e rolasse um conhecimento maior também.

E também, coincidentemente, esse ano comecei a escrever as colunas por aqui e pensei: Por que não alinhar esses dois projetos? E a resposta foi: É, por que não?

 

Então aqui estou eu, contando para vocês quais foram os livros de janeiro!

 

Aqui tem de tudo, ficção, poesia, não ficção, é só escolher o seu preferido! Já conhece algum desses? Já leu? Deixe aqui nos comentários suas experiências, vou adorar ler sobre!

 

 

Obs: Se quiser dar uma olhada nos conteúdos que eu postei sobre os livros, deixei um story nos meus destaques do Instagram só pra isso, é só dar uma passadinha lá! Para acompanhar diariamente, basta me seguir lá também!

                                                                                                                               - Para Claudio Tavares


Report publication
    010

    Recomended for you