Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

POR QUE PRECISO ME CONHECER?🤔

POR QUE PRECISO ME CONHECER?🤔
Mateus Henrique
ago. 7 - 2 min de leitura
010

Eu, o cara que tá escrevendo esse post (prazer em te conhecer😊), cometi inúmeros erros na minha vida por não me atentar aos efeitos colossais que a falta de identidade pode causar na vida de alguém.

Se autoavaliar é um dos processos mais poderosos que você pode fazer HOJE seja para acelerar sua carreira, vida pessoal e enfim, tudo.

E adivinha? Eu nunca soube disso! E, justamente por não saber o poder que a auto reflexão tem, fiquei anos da minha vida batendo cabeça, fazendo cursos que não tinham nada a ver comigo, acordando tarde (por não ter um propósito). E dessa forma, meu estilo de vida não dava nenhum match👊 com a pessoa que eu era fato.😐

 Tudo isso porque eu não tinha nem um vislumbre de quem eu realmente era, e como diz o gato sinistro de Alice no País das maravilhas: "Pra quem não sabe pra aonde vai, qualquer caminho serve". Olha o gato AE!!👇👇

 Mas, como tudo na vida é um processo (e pode demorar um pouquinho rs 🤡), as peças vão se juntando e o teu titã interior começa a querer quebrar a gaiola, saltar de dentro de você e se manifestar (mesmo que seja aos poucos).

Entretanto, o processo não é tão fácil como aparenta ser. Há ruídos no caminho, vozes a silenciar e uma infinidade de outros antagonistas que podem te impedir de descobrir que tipo de ser você é😂.O próprio MACROambiente que a nossa geração se encontra pode dificultar um pouco essa autodescoberta.

Isto porque o mundo atual e ,consequentemente digital, gira tão velozmente que nos incita a querer acompanhar seus movimentos, o que resulta em um esquecimento ou relaxamento quanto ao nosso interior. Por isso cabe a nós exercitarmos o foco constante para encararmos esse desafio🦾.

O processo de autoavaliação pode ser lento, mas uma coisa é certa: Ele vai te tornar exatamente quem você precisa se tornar! Que top né?! Esta ferramenta te dá o caminho das pedras para que você, como um bom mochileiro, possa encontrar a sua própria jornada e mandar ver!

Eaí, curtiu esse INSIGHT🔥??

Se gostou, não deixa de me dar aquele follow up!!

E BORA CRESCER JUNTO🚀🚀


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você