Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Organize suas leituras com o APP TAG – CABECEIRA

Organize suas leituras com o APP TAG – CABECEIRA
Maria Clara Martins
Sep. 30 - 2 min read
010

 

Você é daquele tipo de leitor que gosta de organizar suas leituras? Se sim, tenho o app perfeito pra você: TAG – CABECEIRA.

Eu uso o CABECEIRA desde o ano passado e gosto muito. Com ele você pode anotar tudo o que você leu, está lendo ou quer ler.

 

 

Ele tem uma função chamada Calculadora Literária, que calcula o seu tempo de leitura para você descobrir quantos minutos você precisará ler por dia para terminar o livro dentro das metas que você tem para si.

 

 

Ele pode te ajudar a encontrar a leitura perfeita para o que você deseja sentir no momento em que estiver lendo. Você quer algo assustador? Romântico? Triste? O CABECEIRA possui o livro perfeito para cada sensação.

 

Você é daqueles que gosta de apps em que você desbloqueia conquistas? O CABECEIRA possui um sistema de conquistas em que você desbloqueia uma a cada meta atingida e ganha um selo:

 

E se você deseja bater uma meta de ler pelo menos 1 livro por mês, o CABECEIRA possui um desafio que você pode se inscrever clicando aqui e rolando até o fim da página que abrirá.

Eu particularmente AMO o CABECEIRA, e só falta 1 livro pra eu bater minha meta do desafio. O app tá disponível no Google Play e na App Store. Se você gosta de organizar suas leituras, recomendo muito.

Já conhecia esse app ou acabou de conhecer? Me conta aí nos comentários 👇

Um beijo da Maria <3

 

Posts de Maria Clara Martins:

Nunca mais durma na aula com essas dicas

Desenvolva seu pensamento crítico

 


Report publication
    010

    Recomended for you