[ editar artigo]

Facebook Ads, entendendo a ferramenta

Facebook  Ads, entendendo a ferramenta

Aqui se encerra o último texto da série que fiz usando meu conhecimento em Marketing Digital. Hoje falarei sobre o Facebook Ads.

Assim como o Google, o Facebook também é uma forma de "Outdoor online", e você pode pagar para ele, e assim ter seu conteúdo divulgado.

Assim como no Google Ads, o Facebook Ads precisa de login e senha,  pode fazer isso clicando aqui no link .

Para que você crie um anúncio no Facebook, você precisa ter uma página que represente sua empresa, só após criar essa página que você vai poder criar seu anúncio.

São muitas opções para você escolher,  aconselho você a ler um por um e pesquisar bem sobre cada um deles para assim saber qual se encaixa melhor com seu objetivo.

Após criar seu anúncio, você deve ficar se perguntando, tá mas como vou saber que tá dando certo? Existe um jeito, você pode fazer isso através da ferramenta Pixel (disponível para usuários do Facebook Ads).

Como funciona?

Acesse o Gerenciador de Anúncios do Facebook Ads> Clique na guia Pixels>  Criar um pixel> Dê um nome para o pixel que acaba de criar >  Instale o pixel no seu site.

*Com ela você pode analisar e verificar se as pessoas que estão entrando no seu site, estão convertendo.

*Seu alcance será para as pessoas certas, a ferramenta otimiza a sua divulgação.

*Você pode gerar mais vendas, ele permite que você gere campanhas para aquelas pessoas que entraram no seu site e não compraram, mandando um lembrete e mostrando outros produtos.

BYEEE!

 


 

Comunidade do Estágio
Catia Brazao
Catia Brazao Seguir

Cursando Jornalismo 🔹️ Criadora de Conteúdo🔹️Produtora de Podcast 🔹️Consumidora de Séries nas horas vagas.

Ler conteúdo completo
Indicados para você