Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

"Eu não acordo motivado"

"Eu não acordo motivado"
Yago Carvalho
nov. 11 - 2 min de leitura
010

Quando eu vi esse título em um pequeno pequeno vídeo no instagram, fiquei surpreso e ao mesmo tempo curioso para saber qual mensagem essa pessoa estava para transmitir.

Eu só não sabia que eu estava prestes a tomar um soco na boca do estômago, aqueles que você fica sem ar por alguns segundos, de tão impactante que era o conteúdo.

Ao passo que o autor do vídeo detalha cada ação do início do seu dia, começando com o despartar do relógio indo até o fim do seu treino, ele contabiliza como pontos a seu favor cada barreira vencida até ali.

Desde não apertar o soneca quando o despertador toca às 4:40 da manhã até preparar e tomar a chícara de café antes de montar em sua bicicleta e sair para o treino.

Após diversas vitórias, com um placar largo de 8x0, o resultado foi a sua melhor média e a oportunidade de desfrutar de um cenário maravilhoso à beira da praia logo pela manhã.

"Não espere a motivação chegar para você começar alguma coisa. Comece, que a motivação vem."

Eu comecei a semana perdendo, mas hoje conquistei o gol de empate.

A semana ta só começando e eu não aceito um placar menor do que 6x1 a meu favor.

Perder não é uma opção!

Para quem quiser seguir esse cara fod@, esse aqui é o link do instagram dele e esse aqui é o link do vídeo que estou falando.

Vamos pra cima 🚀


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você