Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

#Estudando com TikTok

#Estudando com TikTok
Amanda Evaristo
Apr. 18 - 3 min read
000

 

Você tem o app tiktok? É um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos de 60 segundos, foi lançado na China, em setembro de 2017, os vídeos podem apresentar música, acelerados, desacelerados ou com filtros.

Não só de vídeos engraçados ou memes tem o tiktok, selecionei 13 perfis que tem sobre a história da publicidade, curiosidades, tutorias de phothoshop e illustrator, métodos como estudar, dicas sobre a carreira e literatura.

 

Publicidade e Propaganda

Para saber curiosidades do universo da publicidade, com vídeos com muita informação tem o perfil @kethi_ferraz.

 

 

Photoshop e Illustrador

 

O @ga_fleury tem dicas de ferramentas do photoshop e Illustrator, além disso ele te ensina a redesenhar com programa, embalagens e logos.

O outro perfil com várias dicas para designers e publicitários é @karollebery, tem dicas de ferramentas, macetes, cursos e sobre profissão.

Precisa estudar sobre tipografia?

No @lonelydaydesign, tem várias dicas, macetes, e explicações como utilizar a tipografia certa para seu job.

Precisa de um up para logo?

Tem dois perfis @andredesigner01 e @flow.company.

 

Leitura e Redação

Um perfil que tem muitas dicas de como se sair bem nas redações é da @prof.barbaragarbinato, como fazer corretamente uma introdução, ter um texto coeso, palavras que pode ajudar no seu vocabulário.

O @leituraobrigatoria, Tiago compartilha sobre os livros que ele já leu, com muitas curiosidades.

Sobre curiosidades, também tem no tiktok, @guiadoscuriosos, com muitos fatos para você desvendar.

Métodos de Estudos

 

O perfil @deirgrassi, mostra como preparar para estudar e mostra vários métodos que vão melhorar seus estudos. Para deixar mais atraente seus estudos tem @studyfacil.

 

Excel

Perfil @dicas.excel,   sabe aquela  a formula de planilha, que você está quebrando a cabeça, para fazer, lá tem os segredos para conseguir entender o excel.

 

Carreiras

Sigo 4 tiktokers que são feras, no assunto, @superstagiario, que é do Diego Cidade, nem precisa de apresentações, que para mim foi um divisor de águas, sobre assunto carreira, que antes achava um bicho de setes cabeças, com as dicas, informações, indicações, ajuda muito em conseguir um estágio tão almejado.

Tem @avellarapha, que também tem o postcast, sobre carreira, seus conselhos você leva pelo resto da vida, serve para qualquer área que você trabalhe, com uma visão realista e criativa.

O perfil @acomunicadora, ajuda com indicações de cursos para as horas extracurriculares, como fazer uma carteira de trabalho digital, modelos de currículos, etc...

No @tati.tatiboss tem indicações  de bolsas de estudos, carta de apresentação e linkedin.

 

Nosso post termina por aqui, espero que tenho ajudado você estudar com tiktok, até mais!

 

 

 

 

 


Report publication
    000

    Recomended for you