Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Close Friends - uma nova fonte de renda

Close Friends - uma nova fonte de renda
Matheus Fernandes
Sep. 27 - 2 min read
010

Desde a invenção dos computadores e com o passar da evolução tecnológica o mundo passou por diversas transformações. na área profissional não seria diferente, mudando bastante com essa evolução, profissões foram extintas, algumas modificadas, e muitas nasceram a partir dali.

Spongebob Squarepants Internet GIFHá um estudo afirmando que muitas profissões surgirão em 10 anos, e a grande responsável por essa mudança é a tecnologia. E também por ela, muitas formas de gerar renda nasceram e se modificaram.

Através da popularização das diversas redes sociais, muitas pessoas conseguem viver bem financeiramente apenas disso, sejam blogueiros, vendedores de infoprodutos, afiliados, e donos de e-commerce, criadores de cursos online e até youtubers. Grande parte da população utiliza da internet para conseguir gerar fontes de renda, algumas vezes até como a principal fonte, vivendo apenas ensinando alguma área de conhecimento ou até mesmo apenas mostrando sua rotina.

Quanto mais ferramentas e atualizações essas redes disponibilizam, mais invenções surgem das pessoas, para que elas continuem monetizando suas habilidades.

Isso é bom porque esse conhecimento está aberto a todos, basta estudar como funcionam essas redes e as possibilidade de monetização das mesmas, no próprio guia de uso de cada uma é explicado como funciona.

Uma das mais novas formas, e até pouco utilizada, é a transformação do close friends do instagram em uma forma de gerar renda extra, oferecendo conteúdos exclusivos para seus seguidores.

Isso vem evoluindo aos poucos, principalmente para os criadores de conteúdo dos mais variados setores, e funciona como um grupo premium, com pagamentos mensais ou até anuais para continuar recebendo esse conteúdo “extra” além do que o é oferecido normalmente, e assim é mais uma forma de diversificar suas fontes de renda, sem precisar explorar novas metodologias, apenas vendendo algum conteúdo extra do que já é produzido

Conhece alguém que oferece um close friends pago?  Você teria algum conhecimento que poderia oferecer pelo close friends ou faz parte de algum?


Report publication
    010

    Recomended for you