Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Autoridade que traz resultado.

Emily De Azevedo
Jul. 10 - 2 min read
010

No post passado eu falei sobre como fazer para descobrir seus diferenciais competitivos, então se você perdeu o conteúdo, volta lá. 

Mas de nada adianta saber quais são os seus diferenciais competitivos sem saber se vender para o mercado, mas antes de eu começar a falar, vou fazer uma breve apresentação. 

Oi, meu nome é Emily, sou estudante de marketing do terceiro período e assim como você eu estou atrás do meu sim. Mas já recebi alguns sins anteriormente apresentando esse discurso, e hoje eu vim compartilhar um pouco sobre como esse fenômeno acontece e como aplicar.

Eu não vim falar sobre como buscar dados para fundamentar a sua opinião e ter credibilidade no discurso. O que eu vim falar hoje é sobre o posicionamento da sua marca pessoal. O modo que você se posiciona no mercado diz muito sobre você. 

Nós temos aspectos fortes na nossa personalidade que marcam quem nós somos ou estamos, e isso tudo impacta na imagem que transmitimos. 

Algumas pessoas vivem dizendo "você não é o que você fala que você faz, e sim o que você, de fato, faz." Eu super concordo com essa frase, mas dentro dessa oração tem  um insight muito bom "Você não é o que você fala". Será? 

Se você diz para todos numa sala onde ninguém te conhece que você é bom em x, y e z, quem vai discordar? Se você falou, ta falado. E é assim que o discurso de autoridade começa a se formar. 

Quanto mais você propaga o conteúdo que você sabe de forma natural, mais você valida para as pessoas que você realmente é autoridade no assunto, e também valida pra você mesmo.

Isso acaba gerando um processo de aumento de autoestima intelectual. 

Eu aplico sempre, sou vista como referência no marketing dentro do meu círculo de amigos e sou constantemente procurada hoje para dar conselhos pra eles sobre o que eles tem que fazer. Você quer ser esse tipo de profissional? Comece a praticar da forma mais natural possível, e você vai ver como isso é incrível. 

Gostou do conteúdo e quer ver mais? 

Me siga nas redes sociais.

Linkedin.com/in/emilydeazevedo

Instagram.com/emilydeazevedo.mkt 

(Instagram em fase de construção, mas com muito conteúdo incrível vindo por ai)


Report publication
    010

    Recomended for you