Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Análise de Investimento

Análise de Investimento
luiz gustavo de melo albuquerque
abr. 2 - 2 min de leitura
000

Finanças é uma ciência de administrar o dinheiro relacionado a Pessoa Física e Jurídica, em que os investidores são responsáveis pela transfeência de recursos. Dentre os investimentos, apontamos desde as comodites até mesmo aos produtos industrializados. A Administração financeira é responsável para gerenciar esses recursos através de métodos e técnicas.

A Gestão Financeira Empresarial é responsável pela tomada de decisão analítica dos fatos e dados, informação e controle acompanhando a maximização de resultados, em que  arazão demonstra o índice de controle, incluindo o fluxo de caixa, contas a pagar, em que o Planejamento Financeiro através da Contabilidade demonstra o tamanho da Empresa.

O objetivo do Administrador Financeiro é a formação de capital, em que os mercados financeiros, tais como: Bancos Comerciais ampliam os serviços PIX, FDIC, empréstimos e linhas de crédito. A função da Empresa é a maximização de lucros associados a Sociedade proporcionalmente. Dentro da Teoria do Balanceamento existem os Stakeholders, colaboradores (investidores) e devedores(clientes), além dos acionistas(Shareholders), e Controller na getãocontábil da companhia relacionado a estrutura organizacional.

O risco e o retorno no mercado financeiro tem como objetivo potencializar o Patrimônio. O risco operacional, risco financeiro, taxa de juros e liquidez são também outros fatores de retorno e investimento. O Portifólio de um grupo individual diversifica  e reduz o risco como um bloco construtor da Economia Moderna, em que a Análise do Processo e soicitações arrecadam novas situações e aumenta o controle e sinergia, acelerando o crescimeto.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você