Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

AMBEV Innovation game 2

AMBEV Innovation game 2
Elen Cristina
Jul. 25 - 4 min read
050

Trago boas novas, mais um desafio na área  hahaha!!! E diferente do meu post anterior esse desafio não é focado somente para os universitários, esse  aceita TODOS !! BEM VINDOS AO Ambev Innovation Game 2!!!

 Mais o que é o AMBEV Innovation game 2?

Para os admiradores da tecnologia e da inovação que desejam resolver os difíceis desafios da indústria de bebidas, o jogo de inovação da Ambev é um desafio. Que Valorizam a interação e a comunicação entre os participantes e a equipe interna da empresa (seus mentores). Eles acreditam que, quando se trabalha juntos, especialmente quando trabalhamos com o público, podemos aprender e ensinar ao mesmo tempo a criar soluções mais alinhadas às necessidades e objetivos de todos.

Em 2019, foi lançado o desafio para a comunidade da Universidade de Santa Catarina. No entanto, para a surpresa, o Brasil concordou. Um total de mais de 500 pessoas inscritas, divididas em 90 equipes, trabalharam incansavelmente por uma semana para chegar à final. Este ano, vai ser melhor e maior. Através de uma programação 100% online e gratuito, novos desafios chegaram aos quatro cantos do Brasil. Os consumidores estão sempre mudando.  E a Ambev está disposta a se adaptar a essas mudanças por meio de novos produtos, comunicações e tecnologia confiáveis. Estes novos produtos ajudarão em todas as logísticas e interações. O desafio Ira se basear em três áreas, mas o lançamento acontecera apenas no dia de abertura da transmissão ao vivo!

 As inscrições já estão abertas e vão até o dia 06/08 ás 23h59. Game 2 será realizado do dia 07 de agosto (live de abertura) ao dia 31 de agosto (divulgação dos resultados) Os vencedores dessa competição ganharão cursos e participações em eventos (serão divulgados no decorrer do challenge), mentoria com líderes Ambev e um kit Ambev.

 Nesse game é permitida a participação de pessoa de todas as idades e de todos os lugares do brasil, porém, para os menores 18 anos até a data de início do evento, é necessária a autorização dos responsáveis legais. Caso esse participantes venha a ganhar a competição, a premiação também é entregue em poder dos responsáveis legais!! Dito isso o único requisito de participação é: ser entusiasta com a tecnologia. A competição vai ser totalmente ONLINE e gratuita a intenção deles é conectar pessoas dos 4 cantos do brasil e promover a interatividade entre todos. E o desafio é feito em equipe  de 2 ou 4 integrantes mas as inscrições serão feitas individualmente. Caso não tenha uma equipe mais ainda sim quer participar não tem problema após a sua inscrição a organização do evento vai lhe direcionar para uma comunidade no discord, assim você conhecerá mais pessoas e poderá formar sua equipe.

 Atenção  pessoal aos  pré-requisitos devem ter pelo menos 01 (um) dos seguintes conhecimentos e / ou experiência. Habilidades em todas as áreas não são obrigatórias:

a) Negócio; ou

b) Marketing; ou

c)UX/Designer;ou

d) Desenvolvedor; ou

e) Engenharia.

O Ambev Innovation Game 2 é uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento pessoal. Além de  mostrar suas habilidades, entender a tecnologia e o mercado, compartilhar suas ideias, desafiar a si mesmo, trabalhar em equipe e se divertir. Então se você se encaixou nos pré-requisitos junta os amigos, monta o seu time e façam as suas inscrições!!

Para mais informações/inscrições acessem: https://ambev-innogame.tech/

(Todas as informações foram retiradas do site do desafio)

 

 


Report publication
    050

    Recomended for you