Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

A importância da Administração

A importância da Administração
luiz gustavo de melo albuquerque
Mar. 23 - 1 min read
000

A Administração é ampla em conhecimento, nos capacita para o mercado de trabalho e nos faz exercer funções públicas e empresariais, através da Gestão, Finanças, Recursos Humanos, Marketing Estratégico e digital, entre outras ciências humanas.

Ser um administrador ou Analista administrativo É compartilhar um universo de conhecimento, sendo gestor ou membro da equipe administrativa que atualmente se destaca por ter características democráticas ou liberais, distanciando-se do antigo modelo autocrático.

A Administração consciente e inovadora visa desenvolvimento sustentável, além do crescimento econômico, social e humano, com uma grande participação do departamento de Recursos humanos.

O compromisso com o aumento do IDH, também é uma responsabilidade da Administração, em que empresas, Autarquias e Fundações estão comprometidas com o progresso, deixando de lado o egoísmo e o individualismo que persiste em se manter na sociedade contemporânea.

A importância da Administração se sobrepõe aos departamentos de uma empresa, mas com o compromisso com a sociedade, através de projetos importantíssimos, tal como o jovem aprendiz, inserido e capacitado no mercado de trabalho. Além disso, podemos citar o empreendedorismo e as parcerias distintas, provando que a Administração é igualitária e acolhedora.


Report publication
    000

    Recomended for you