Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Você tem fome de quê?

Você tem fome de quê?
Monique Karla Carvalho
Sep. 28 - 2 min read
010

Começaram as provas da faculdade. Ponto! Apenas isso já dá para entender metade dos meus dramas. Fico ansiosa, sou bolsista, fico com medo de não dar conta. Sempre acho que vou levar um grande e feio ZERO!. E, eu sempre me dou bem. Mas esse medo de achar algo ruim, me joga nos "braços da comida". Ou seja, dá ruim legal! É sempre naquele período que o jeans não fecha, as gordurinhas sobram e eu começo a ler sobre desapego de corpo, corpo livre e tudo mais. Acontece que eu sei que o problema é na minha cabeça. Que para compensar o estresse e o nervoso eu só penso em comida. Tá, e como é bom comer algo gostoso, sem culpa, não é? O pior que eu preciso me concentrar nas provas, eu fico ansiosa, desconto na comida, me culpo e depois não me concentro nas provas. O bagulho é doido!

Eu não sinto fome de arroz e feijão, a vontade é de sanduíche, de hambúrguer com Coca-Cola. Aqueles grandes com batatas-fritas. Ai, vem a vontade, pego o celular, ansiosa por buscar algo no aplicativo, penso no valor e no estrago. Desligo o telefone e fico pensando que eu merecia... hahahah! Nem sempre dá certo. Eu resolvi então que só aos finais de semana eu me daria esse presente. Mas aí no final de semana eu não como e fico com folga pra semana. Olha, se a minha mente fosse diretora de roteiro, eu seria premiada. Porque eu consigo burlar o inimaginável. 

Uma total batalha, de querer, não querer... E, assim eu sigo essa noite. Depois de fazer provas na internet, fico pensando se para relaxar eu merecia um belo sanduba. E, assim seguimos para o próximo capítulo.... 


Report publication
    010

    Recomended for you