[ editar artigo]

Valeu, 2020!

Valeu, 2020!

Já podemos nos despedir desse ano, sim ou não?

Muitos aprendizados, perdas irreparáveis, bênçãos incontáveis, e muito folego para quem continua no jogo da vida.

 Eu foquei no trabalho e estudos no "pós pandemia" e ainda assim consegui uma reprovação numa disciplina... Sabe o que aprendi com isso: leve a sério o EAD, e verifique no mínimo duas vezes se sua prova final foi realmente enviada. 

Sendo bem sincera, não vou guardar mágoa pela reprovação, tudo ruim de 2020 vai ficar em 2020, porque a vida, meus caros leitores, é única e só tem um sentido: para frente! Vamos fazer o tal detox de fim de ano, aquela faxina que joga fora literalmente o que não nos cabe mais, coisas, roupas, utensílios... Eu tenho uma regra que funciona assim:


Se não usei algo há mais de um ano, vai para doação ou jogo fora.  Façamos assim com os sentimentos, pensamentos, atitudes e comportamentos que não toleramos mais ter conosco. Eu sou assim, funciono na base inconformidade, tenho que mudar nem que seja na força do ódio (mas eu prefiro sempre na força de God).


Me conta, o que você vai deixar para trás, em 2020?

As coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

                                                                           2 Coríntios 5:17

Bom final de ano! #vem2021 #saúde #amor #paz

Comunidade do Estágio
Ana Carla Gouveia
Ana Carla Gouveia Seguir

Administradora que estuda Pedagogia na UERJ. Aquela professora que é tia sim; conhecida por fazer mil coisas ao mesmo tempo... As vezes Carla, sempre Ana! ✅

Ler conteúdo completo
Indicados para você