Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Trabalhando com sonhos.

Trabalhando com sonhos.
Gabriella Pottes
Mar. 29 - 2 min read
000

Quando tive o primeiro contato com recursos humanos, lá no curso técnico de administração, um certo professor nos deu o exemplo de que para um time de basquete chegar a ser campeão na NBA, é devido um grande projeto e investimento no sonho de toda uma equipe. Guardei aquilo comigo.

 Terminei o técnico e comecei o tecnólogo de Gestão de RH, logo depois entrei no meu primeiro estágio( que não foi tão bom assim, mas me deu a lição mais valiosa que eu poderia ter), o dono da minha empresa, dizia nos processos seletivos para a vaga de vendedores, que eles deveriam vender SONHOS, como? Idealizar os maiores sonhos do cliente para eles entenderem que com os nossos cursos, eles poderiam alcançar. Depois de um certo tempo pensando naquilo cheguei a conclusão que só pode vender sonhos, quem sonha. 

 A uma semana comecei minha graduação em administração e junto a ela ingressei em outro estágio na área do RH, a gestora que me entrevistou perguntou o porquê de eu gostar daquela área e a minha resposta foi: Eu quero poder dar a possibilidade de outras pessoas realizaram seus sonhos.

 E é exatamente isso, recrutadores, quando vocês contratam alguém, vocês estão investindo em sonhos; sonhos da empresa, sonho do parceiro contratado, seus sonhos e o sonho conjunto. Entendam que temos a capacidade de transformar e revolucionar a vida de pessoas. 

 Quando entendemos o peso dessa responsabilidade aí sim, enxergamos o quão linda é nossa profissão.


Report publication
    000

    Recomended for you