[ editar artigo]

Ser feliz é... Simples assim!

Ser feliz é... Simples assim!

Bom, antes de começar sobre o tema em si quero compartilhar que essa obra/livro é da minha mãe, Roseni Cunha Duarte, ela que escreveu e tenho muito orgulho disso.


Vamos lá! O texto em si já era pra ser auto explicativo, mas no mundo em que vivemos em constante informações e  cobranças de todos, esquecemos de observar e vivenciar o que é realmente o essencial, esquecemos que não precisamos de muito para sermos felizes, que sim!! a vida é simples e somos nós que complicamos tudo. 

Em vista disso, esse livro no qual estou a compartilhar com vocês e resumidamente sobre isso, sobre parar e observar as coisas simples da vida, mas que são realmente as coisas essenciais. Se a gente analisar direitinho, nossa vida é tão bela e leve, só basta saber olhar com um olhar diferente do que estamos "regrados" a olhar, temos que aprender a viver da nossa maneira, da maneira que seja mais leve 

Enfim, eu recomendo a leitura e também a refletir mais sobre as coisas belas e simples da vida, muita correria na vida as vezes nos "cega".


VIVA A VIDA DA SUA MELHOR FORMA!!!

Comunidade do Estágio
Bianca Cunha Duarte
Bianca Cunha Duarte Seguir

Olá, sou Bianca e tenho 21 anos! Sou universitária da Unicarioca e estou cursando administração. Já fiz jovem aprendiz como assistente administrativo e no ano de 2019 trabalhei como DJ em alguns lugares pelo Rio de Janeiro.

Ler conteúdo completo
Indicados para você