Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Ser feliz é... Simples assim!

Ser feliz é... Simples assim!
Bianca Cunha Duarte
Oct. 14 - 1 min read
000

Bom, antes de começar sobre o tema em si quero compartilhar que essa obra/livro é da minha mãe, Roseni Cunha Duarte, ela que escreveu e tenho muito orgulho disso.


Vamos lá! O texto em si já era pra ser auto explicativo, mas no mundo em que vivemos em constante informações e  cobranças de todos, esquecemos de observar e vivenciar o que é realmente o essencial, esquecemos que não precisamos de muito para sermos felizes, que sim!! a vida é simples e somos nós que complicamos tudo. 

Em vista disso, esse livro no qual estou a compartilhar com vocês e resumidamente sobre isso, sobre parar e observar as coisas simples da vida, mas que são realmente as coisas essenciais. Se a gente analisar direitinho, nossa vida é tão bela e leve, só basta saber olhar com um olhar diferente do que estamos "regrados" a olhar, temos que aprender a viver da nossa maneira, da maneira que seja mais leve 

Enfim, eu recomendo a leitura e também a refletir mais sobre as coisas belas e simples da vida, muita correria na vida as vezes nos "cega".


VIVA A VIDA DA SUA MELHOR FORMA!!!


Report publication
    000

    Recomended for you