Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

O que a Viúva Negra me ensinou sobre escrever

O que a Viúva Negra me ensinou sobre escrever
Ingrid Queiroz
ago. 1 - 1 min de leitura
7 Curtidas
8 Comentários
0

Eu nunca fui de assistir filmes da Marvel (assim como nunca tive coragem de mostrar a ninguém o que eu escrevo). E é sobre isso que eu vou falar hoje. 

No meu primeiro texto aqui para a Comunidade eu queria deixar bem claro que escrever pra mim é um grande desafio. Um desafio porque eu não acredito que saiba colocar coerência nos meus textos, pois minha cabeça pensa muito mais rápido que meus dedos conseguem digitar e aí penso: será que alguém vai conseguir entender o que eu quero dizer? Será se alguém vai achar relevante e parar 2 minutos pra me ler?

E aí é que  Viúva Negra entra. Espero que ela entenda o papel dela aqui, já que nos conhecemos faz pouquíssimo tempo.  Foi conhecendo ela, na semana passada -e mesmo dia que entrei oficialmente para a Comunidade- que entendi a minha escrita como uma superação, e, até mesmo, uma resolução de assuntos mal resolvidos. Resolvi fazer as pazes comigo mesma (tal qual a Natasha) e aceitar de uma vez por todas que sim, sou uma vingadora! ops, escritora!

Aprendi também sobre os nossos poderes (meus e da ~Viúva~, claro). Que eles não precisam ser absolutamente sobrenaturais e surreais para funcionar e conseguirmos exterminar quem nos põe medo. É só preciso força e resistência. 


Denunciar publicação
7 Curtidas
8 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você