[ editar artigo]

O Pôr do Sol que a gente precisa! (You are pulled from the wreckage)

O Pôr do Sol que a gente precisa! (You are pulled from the wreckage)

 

Boaaa Noite Pessoal!!! Todos bem? :D :D

Hoje, irei mencionar algo que nossa alma ama e que devemos dar mais valor. 

Nossas vidas, nossas rotinas estão a cada dia mais sobrecarregadas. As "pesquisas" diziam que teríamos mais tempo estando em home office. Que seria em maior grau disponível para ficar com quem amamos, para poder aproveitar as coisas simples da vida.

Mas, observando, tudo num geral, desde a mim até o outro, noto que não é bem assim que foi e esteja sendo. É como se a jornada de trabalho tivesse dobrado, não sobrando mais "tempo". Tudo ficou agitado, corrido. Estressante. Repito, é a minha percepção sobre tudo ao redor, e o que tenho vivenciado diariamente. 

Essa semana, tirei um dia para mim. Por necessidade. E apesar de ser cansativo, valeu extremamente cada minuto. Era a renovação que a alma pedia. Tive o privilégio de contemplar um dia lindo, um céu abençoado e repleto de significados. E por fim, um Pôr do Sol Magnífico!!

Sabe aquela sensação de paz,  misturada de amor, pois bem, ela é um sinal da Gratidão! E era assim que me sentia!! Cada segundo era precioso e Divino!

Literalmente, vinha contemplando aquela obra prima de Deus e a mente simplesmente se expandindo, ideias surgindo, pensamentos se renovando! E a certeza que era o que precisava. 

E nisso, me questionava, será que todos os seres humanos tem essa capacidade de deixar a mídia social de lado por um tempo e contemplar o que nos é dado diariamente, sem custar nada?

Será mesmo que não podemos tirar cinco, dez minutos por dia para poder apreciar a vida?

Precisamos urgentemente mudar nosso mindset e começar a aproveitar os pequenos momentos da vida, que na verdade se tornam gigantescos!

A vida é agora. Não é amanhã, o amanhã é a consequência do que você vive hoje!

                               You keep on building the lies
                       That you make up for all that you lack

Esse trecho é da música Angel, Sarah Mclachlan.

E lhe faço um convite a partir disso, deixe de inventar desculpas, e viva! Aproveite o que vem de "graça" da Graça para você! Pode ter certeza que você só tem a ganhar! 

 

Te desejo uma Vida Abençoada!

 

 

Vida Pôr do Sol Gratidão Rotina Home Office 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comunidade do Estágio
Pricila Halana Melchior
Pricila Halana Melchior Seguir

Adoradora das coisas simples da vida, cultivo-a com aprendizados e Gratidão. Graduada em Secretariado Executivo e pós em: Gestão de Negócios com foco nas competências comportamentais, Psicoterapia, Gestão Empresarial e Negócios. Aromaterapeuta.

Ler conteúdo completo
Indicados para você