[ editar artigo]

O Poder da Mente! - Jesus: “Pedi e recebereis”.

O Poder da Mente! - Jesus: “Pedi e recebereis”.

 

Booa Noite Galera!!!! Todos bem??? Espero que sim :D

Você já ouviu falar no poder da mente???

Pois hoje, lhes falarei um pouco sobre o assunto!!

Controle! Você consegue controlar seus pensamentos e sentimentos?? Ou acha que tudo é "culpa" de algo ou alguém?

Vamos lá... Vejamos, numa determinada situação do dia a dia por exemplo, na qual você apenas reclama e reclama. Reclama de tudo. Da chuva, do sol, do chefe, dos colegas, da família, da vida. É um poço ambulante de reclamação negativa, e que ninguém mais quer ficar por perto.  As queixas são por vários fatores, desde o mau humor do outro até algo que você pediu e a pessoa não fez questão. 

Inconscientemente, a pessoa apenas está atraindo isso a ela. Ela pode não perceber, mas o universo e a sua mente são dadivas preciosas e poderosas. A nossa mente tem dois caminhos, um deles é o subconsciente positivo, no qual você deseja algo, e vai em busca da realização. E o negativo, onde rejeita  e só se contradiz. Basicamente, dois tipos de pessoas.

Problemas todos nós temos, isso é certo. Mas, a forma que você lida é que faz a diferença. Quando você diz a si mesmo, mentalmente, que irá conseguir tal coisa, e fica mentalizado Positivamente, pode ter a super certeza que sim, você vai realizar!! 

Agora, se você se contradiz, mentaliza que já tem algo, ou que o que deseja, e minutos depois dúvida da sua capacidade, ou por outro fator, a sua mente, simplesmente não consegue captar e realizar o que você quer. Você consegue perceber que tudo se liga? Universo, pensamento, gratidão. Esse papo "meio louco", Sócrates e cia, já diziam. Próprio Jesus fala sobre. Veja:

Quando você for orar, portanto, entre para dentro de si mesmo. É isso que
Jesus queria dizer quando falou que você deve pedir EM ESTADO DE ORAÇÃO.
“Quando orares, entra no secreto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está
no secreto...” (Autor Lauro Trevisan)

O secreto que ele quer dizer é na sua mente. O primeiro pensamento da manhã e o último quando fores dormir. São os dois tempos perfeitos. 

Jesus ensinou certa vez:

“Pedi e recebereis, batei e abrir-se-vos-á, buscai e
achareis”. (Lc. 11,9)

 

E aí, que tal começar a realizar uma faxina mental e trocar pensamentos e sentimentos por algo que lhe agregue e que você tanto quer?! Sonha! Somos seres livres e pensantes, apesar de tudo. Ninguém tem o poder de controlar sua mente, a não ser que você permita, e vai por mim, Não queira isso!!! Sua vida, sua essência valem mais do que qualquer coisa nesse universo. 

Mas, para que o seu pedido seja atendido, você deve seguir o princípio básico
da fé: acredite que o seu pensamento é verdadeiro, ou seja, que o seu pedido já
está atendido pelo fato de pedir.

 

Já dizia a música, da Marina Elali:

Que os meus sonhos
Dependem de mim
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz

 

Que o seu Final de Semana seja Abençoado e Reflexivo!!

Abraços Energéticos!

 

O poder da mente Pensamento Jesus Mente Evolução Gratidão 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comunidade do Estágio
Pricila Halana Melchior
Pricila Halana Melchior Seguir

Adoradora das coisas simples da vida, cultivo-a com aprendizados e Gratidão. Graduada em Secretariado Executivo e pós em: Gestão de Negócios com foco nas competências comportamentais, Psicoterapia, Gestão Empresarial e Negócios. Aromaterapeuta.

Ler conteúdo completo
Indicados para você