[ editar artigo]

O Momento é de se reinventar!

O Momento é de se reinventar!

Tava pensando aqui no que falar na minha primeira postagem, então eu resolvi comentar com vcs a maneira que eu fiz pra poder sair do monótono. Eu já tava abusada de todo dia a mesma coisa, nada de diferente e queria fazer alguma coisa pra mudar aquilo ali .Acordar, arrumar a casa, fazer almoço, mexer no celular, dormir, acordar, arrumar a casa... e por aí vai.Era essa a minha rotina, só que agora deu umas alteradas kkkk.

Foi aí que descobri que tinha(tenho) o LinkedIn kkkkk.Mais o fato d'eu ter a rede social, não significava que eu era ativa nela, e pra falar a verdade eu ainda não sou tanto como eu deveria ser :/, pra ser sincera eu ainda tô no processo, fazendo conexões, comentários, conhecendo gente nova, mais melhorei muito em comparação ao que era antes, de 7 conexões fui pra mais de 150, foi um salto grande,cês não acha? Isso porque eu fui acordando pra vida, entendendo que eu tinha que FAZER ALGUMA COISA, e isso só dependia de mim.

Seguindo firme e forte nas minhas conexões, e conversando com as minhas amigas do entusiasmo que eu tava sentindo, do que eu tava descobrindo, do que eu andava fazendo, pq eu tinha(tenho) essa necessidade de falar o que eu tava sentindo, e vivendo naquele momento, foi aí que eu descobri os cursos online na minha vida!

Nossa Graciele, faz tanto tempo que eles tão aí, só agora que tu veio se tocar deles?

Lembra no começo, que eu falei de todo aquele meu script de acordar, arrumar a casa...? Pois é. Aquilo lá não deixava eu ter a oportunidade de saber o TANTO de curso BOM que TAVA  e TÁ aí, dando bobeira. Curso Online GRATUITO e com CERTIFICADO.

E hoje, tô com bucado de curso empendurado no varal kkk, pra fazer depois dos que  eu to fazendo agora, minha vida não é mais a mesma, minhas tardes de sono foram se embora.E  com isso vou adquirindo mais conhecimento, capacidade pra me desenvolver melhor, conhecer gente nova, experiências que me inspirem e que agregam no meu desenvolvimento pessoal e profissional.

Eu queria contar mais, porém já tava ficando grande demais isso aqui kkkk

E vcs, o que fizeram pra sair da rotina nessa quarentena?

TAGS

mudanca

Comunidade do Estágio
Graciele Dourado
Graciele Dourado Seguir

Oi, sou a Graciele, tenho 19 anos , Acadêmica de Administração e Colunista Oficial da CE.

Ler conteúdo completo
Indicados para você