Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

O que o BBB 21 pode te ensinar sobre Marketing?

O que o BBB 21 pode te ensinar sobre Marketing?
Adriane Barbosa
Feb. 18 - 2 min read
000

Hey brothers! And sisters!

O Big Brother Brasil, como todo mundo sabe (mesmo que não queira), está na sua 21ª edição este ano. Se você utiliza a Internet ou se comunica com outras pessoas, muito provavelmente está ciente de boa parte do que rola dentro do BBB 21. Concorda? Pensando nisso, resolvi fazer esse post, que será o primeiro de alguns, voltado para o reality e como ele pode te ensinar questões profissionais e pessoais. Vamos nessa!!!

Pra quem não sabe, nas últimas semanas têm rolado uma brincadeira com o participante Fiuk, onde ele aparentemente estaria "morto" dentro da casa. Sério. Se você jogar "Fiuk morto" no google, vai encontrar diversos conteúdos do gênero. É mole? 

A questão é que a brincadeira viralizou. E a lição de marketing aqui é a de adaptabilidade! Se liga. Na última terça-feira (16/02), durante o paredão, a Rede Globo colocou os batimentos cardíacos do Fiuk em zero e o ADM do perfil dele no Twitter também se jogou na brincadeira! 

Eles dançaram conforme a música e reverteram a brincadeira em um marketing orgânico positivo. 

Deram aula de adaptabilidade! Em tempos modernos, essa skill é cada vez mais requisitada! Se você quer se destacar, precisa saber se adaptar!! Você precisa estar ligado no que está acontecendo, no que as pessoas estão falando, nos memes e nos trending topics principais! Essa é a chave para alavancar sua carreira e ter um marketing certeiro diferenciado!

Por hoje é só, Folks (ou deveria dizer Fiuks?). E aí, o que acham? Vamos trocar ideia aqui nos comentários! Beijos e até a próxima <3


Report publication
    000

    Recomended for you