Comunidade do Estágio
Comunidade do Estágio
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Novos Hábitos

Novos Hábitos
Lyon Franklin
ago. 7 - 2 min de leitura
020

 

2020 está sendo um ano difícil para o mundo inteiro, porém está servindo para as pessoas se descobrirem mais. A quarentena mudou o modo que agimos e trabalhamos, e com mais tempo em casa, todos estão descobrindo hobbies e habilidade antes exploradas.

Muitos que reclamam de exercícios físicos em casa, se veem abrindo o YouTube diariamente, a fins de melhorar  sua qualidade de vida na quarentena (até os sedentários), aulas estão sendo a distância e grande parte da população precisou se adaptar ao modelo Home Office (modelo que antes não era muito explorado).

Nos tempos livres se tornou comum aprender a cozinhar, tocar um instrumento, desenhar e estudar conteúdos de outras áreas, caso a pessoa tenha decidido mudar de carreira ou só para aprender algo novo.

Esse sou eu hoje, um universitário que está tendo a oportunidade de se tornar colunista (o que é novo para mim). Trato essa chance como um preparo de carreira e conforme publico os conteúdos, estou evoluindo minha leitura e escrita e isso me ajudará muito em futuros trabalhos e atividades acadêmicas.

Escrever sempre foi algo que eu gosto, ter a chance de criar artigos e por meu ponto de vista sobre os assuntos é bem motivador, pensar e elaborar um conteúdo requer tempo e dedicação. Com certeza o projeto ajudará jovens como eu, a ter mais disciplina e interagir melhor com a Comunidade AU .

Desde já quero agradecer a Academia do Universitário  por estar sempre dando apoio aos universitários e estagiários.




 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você